terça-feira, 25 de maio de 2010

Sonho ou Pesadelo?!

Olá meninas..
Pelo título do meu post vocês devem ter percebido que eu estou um pouco chateada, aliás, eu estou MUITO chateada hoje.
O financiamento da minha casa pela Caixa está parecendo um PESADELO o que me faz pensar que o sonho da casa própria é somente S O N H O mesmo..aff
Hoje meu marido foi chamado pelo banco para eles darem a ótima noticia de que foi liberado o crédito para a compra da casa, detalhe faltando uma boa parte da quantia que havíamos pedido, ou seja, teremos que arrumar essa quantia por fora..agora me digam se isso não parece um pesado?!
Quando esse tipo de coisa acontece eu sinceramente fico pensando que o país em que vivemos é realmente repleto de contrates, porque vejam, tem tanto ladrão, tanta gente desonesta que consegue tudo, eu disse, ABSOLUTAMENTE tudo do governo enquanto nós  pessoas de bem, que trabalham, pagam impostos altíssimos, cumpre seus deveres como cidadãos brasileiros, precisam  ficar esmolando a possibilidade de ter a sua casa própria, sem contar o acesso a saúde, a educação entre tantas outras coisas...isso é o fim da picada...
Desculpem o desabafo mais esse Brasil é uma piada.
Beijos

11 comentários:

  1. Ah, fica assim não. tenha fé. Chegará dia de comprar flores para sua casa. vc vai ver . vai rir de tudo isso.
    bjo
    Fica com Deus.
    Gracinda

    ResponderExcluir
  2. Vc vai conseguir, continue lutando, minha filha está com o mesmo problema e está tudo encaixotado com 2 bebes, pode?.As vezes entro em desespero e ela me acalma, as vezes inverte........VC VAI CONSEGUIR.....como falo pra minha filha.......tem selinho pra vc.......bjks......gil

    ResponderExcluir
  3. Karina,

    Tudo acaba bem, se não está bem é porque não acabou ainda.

    Mas me diz uma coisa, você não é servidora federal, se for, você tem direito a 100% do valor do financiamento.

    Desabafe mesmo, aqui é o lugar ideal, todas precisamos disso de vez em quando e nada melhor do que desabafar com amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Karina eu concordo com vc.
    Não entendo como gente desonesta consegue coisas com tanta facilidade.
    Veja, conheço uma pessoa que ganha bolsa do governo pra estudar em facul pública e não é o prouni, e não vai pra aula.
    Eu que sou louca pra me formar não consigo nada nem parecido.
    O Brasil é sim uma grande piada.
    Fica bem querida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. É verdade... é como um balde de água fria em cima dos sonhos projetados, mas pensa que é somente uma fase das muitas que virão. Umas dão mais trabalhos e outras mais alegrias. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Ah fica assim não, infelizmente concordo plenamente com você, mas não desista, se eles estão dando um chá de cadeira em vc, mostre que vc é mais determinada e que vc vai dar um chá de persistencia neles!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ká amada! Não fica assim, a única coisa que posso lhe dizer é que pode contar comigo para os desabafos e que há 5 anos quando construímos a nossa segunda casa, pedimos um financiamento da Caixa a partir do fundo de garantia do meu pai, foi o legítimo caos também, você consegue imagianr que para conseguirmos o dinheiro foi a legítima novela, não queriam nos passar o dinheiro, e pensar que se tratava do dinheiro do meu pai, que ele havia trabalhado para ganhar, e agora queria usar para sua casa, ficamos muito brabaos, chegamos a pagar juros por isso. É assim mesmo, fazer o que?! Beijinhos no coração, fica bem, e vê se melhora querida, estou torcendo por vocês, Lu!

    ResponderExcluir
  8. Karina,
    Não desanime não, esse é só um dos obstáculos que terá que passar, pois toda essa luta que está travando para realizar seu sonho é para que amanhã num futuro não muito distante, vc tenha o que contar em mais um capítulo da sua vida!!!E quando estiver em sua casa terá o maior orgulho em dizer: isso aqui eu consegui com muito suor e muita luta!!!!! Desistir NUNCA!!!!!!!
    Beijos e ânimo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meninas!
    Obrigada pelo apoio!
    Vocês são especiais
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Karina, não desista!!!
    Recentemente financiei o meu apartamento e também tive dias nublados... confesso que por vezes pensei que não ia acontecer. Mas aconteceu e até criei um blog... rsrs

    ResponderExcluir
  11. Menina, não desista, adie!!! Às vezes, é melhor espere para conseguir condições melhores. Me mudei de Estado há pouco, e percebi o contraste e febre do mercado imobiliário. Essa temperatura vai baixar um pouco, e você pode conseguir condições melhores, enquanto isto vá guardando o dinheiro que você pagaria na parcela. Quando mercado estiver cheio de oferta e sem muita procura os preços baixam, e você pode comprar o imóvel por um preço melhor do que o que você tem hoje. Boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir