terça-feira, 18 de maio de 2010

Beringela




Olá queridas!
Sabe que hoje descobri que adoro beringela?! é isso mesmo BERINGELA!
Mas não o legume porque esse realmente não desce..hehehe..mas a cor da danada é linda!
E como estou neste clima de cores para a casa nova resolvi que quero essa corzinha básica na minha sala de jantar...(meu marido vai surtar!)
Bom..e como ando viciada nesse mundo de pesquisa de materiais, cores, texturas, como vocês já sabem, então hoje, alias neste exato momento defini que vou colocar tecido ou papel de parede. (olha a indecisão de novo.kkkk) na cor BERINGELA! O que acham?!
Achei um site alemão de papel de parede que é tudo de lindo e maravilhoso vou postar o endereço aqui para vocês verem, agora eu não sei como fazer para efetuar a compra já que o preço é em Euro (chique não?!)
Olha o linck ai http://www.papeldeparededosanos70.com/

Esse ai do lado é um dos vários estilos que tem no site não é lindo?!
Quem já tiver comprado os tais papeis podia dar uma dica né?!
Bom meninas..por hoje é só..
Um beijo enorme para vocês.












Esse foi o outro papel que eu gostei






11 comentários:

  1. karina,

    Adorei os papéis e sou fã de berinjela, mas meu marido pede divórcio se eu inventar de pintar alguma coisa dessa cor.
    Moro aqui em Sinop, e seguido estou em Cuiabá, cidade que adoro de paixão.
    Seguido procuro móveis nos pregões, semana passada perdi um guarda-roupas antigo, lindo por apenas R4 70,00. Não tinha como para na hora e comprar e quando voltei no sábado ele já tinha sido vendido.
    Fiquei feliz em encontrar alguém, que afinal, está tão próxima, já estou seguindo e vou linkar seu blog lá no meu.
    Ah, lembre-se que ao comprar fora do país, você terá que pagar taxa de importação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Menina adoro parede dessa cor, quem sabe um dia eu pinto aqui em casa.
    Ia ficar incrível.
    Tem supresa pra vc lá no blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida beringela e nada de tecido e só em algumas paredes para constraste....é maravilhoso , minha cor preferida pra roupas, calçados e acessórios em casa ficou clássico, pq vou ganhando e encaixando, imagina ganhei cadeiras verdes para a churrasqueira, me virei, a cor roxa com almofas e pink e rosa que vc adora, é tudo de bom....tem bom gosto, vc não fica no basiquinho não hein.....rssss.....eu gostei de saber disso......bjks....Gil

    ResponderExcluir
  4. Oi Ka, minha parede da sala é dessa cor... amoooooooooooooo! Depois que comprei as tintas achei que ia odiar, mas depois de pronta adorei! Óbvio que o ap é meu e não tenho homem pra dizer que não, mas o mu gato tb gostou!!! haaha
    Vai fundo no papel de parede, vai ficar lindo.
    Beijos, Lili
    Ps: obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem???
    te achei passeando pelos blogs...
    amei seu cantinho, muito fofo
    tb adoro cores
    minha sala tinha uma parede amarela puxando pro laraja, bem forte agora pintei de verde, acho o maximo uma parede de cor ou textura diferente....

    vou add vc nos meus blogs favoritos assim venho te ver sempre...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha!!! essa cor é linda mais acho que tem que saber usar.
    Quanto ao gatinho que viu lá no blog não tem mistério nenhum, muito fácil,peguei o molde na net e aprendi fazer o ponto no yuotube.
    Viu como é fácil rsrsr
    beijos e volte mais vezes

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais. Eu também amei a cor (como amo a verdura / legume, sei lá o que beringela é).
    Já tive uma parede em cor parecida e como agora estou reformando, penso em ter uma assim. É chique né? As fotos estão dvinas...ahhh, mas também estou em dúvida se pinto de uma cor só ou coloco um papel de parede. Já viu quanta coisa linda tem por aí???

    ResponderExcluir
  8. Ká realmente a cor é linda, mas beringela (o legume) também não desce muito HEHE. Adorei as fotos com decorações que você colocou aqui, tudo muito elegante, parece que a cor tem esse dom, transmite elegância e chiqueza. Beijinhos, cor de bom gosto essa, Luiza!

    ResponderExcluir
  9. Eu também acho lindo essa cor na parede, e esse adesivo listrado está tudo de bom hein, e realmente combina com uma sala de jantar, pois me parece uma cor aconchegante, clima essencial nesse ambiente!

    PS: eu gosto de beringela (o legume - abafa)

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Olá...queridonas!
    Pelo jeito minha parede beringela fez sucesso!
    Não gosto nada mto básico Gil..heheh (meu marido as vezes me chama de perua)..e eu acho graça!
    Beijos a todas que comentaram aqui..

    ResponderExcluir
  11. Oootima escolha!

    Essa cor é realmente fantastica (l)

    Abraços,
    Lenore

    ResponderExcluir