quinta-feira, 6 de maio de 2010

Paredes com Pedras
















Gente..estou simplesmente apaixonadaaaaaa por paredes revestidas com pedras, elas ficam lindas em todos os espaços, no banheiro, no quarto, na sala, na area externa..dá um ar despojado e chique ao mesmo tempo que nossa.. só vendo!
Estou pensando em fazer na minha sala de televisão nova (depois vou postar o projeto que fizemos da casa nova).
Como estou percorrendo a internet em busca de diferentes olhares sobre o mesmo assunto vou postar fotos da pedra de canjiquinha(descobri que esse é o nome da pedra) em vários espaços.
Ah! ia esquecendo de dizer..como eu havia dito no ultimo post a minha missão de organizar o quarto de costura da minha avó realmente vai ser uma missão impossível..mas vamos ter pensamento positivo que tudo dará certo...hehehehe
Também queria agradecer aos comentários sempre carinhosos de vocês..
Um beijo meninas!




















13 comentários:

  1. É de muito bom gosto e as cores também, só uma dica....nas marmorarias, ou onde vender tem pessoas especializadas...eles só colocam pedras, fica muito bom, senão........rsss.....dá vontade de chorar!!!.....Bjks....Gil

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka, eu tb queria muito uma parede canjiquinha... tive que me mudar sem ela, mas ainda não tirei da cabeça (apesar que no momento não estou podendo$$$), mas ainda tenho tempo, não fiz minha sala ainda!
    Beijos e as imagens são lindas.
    Lili

    ResponderExcluir
  3. É verdade Lili..acho que a canjiquinha é meio salgadinha por isso vou fazer um pedaço bem pequeno da parede..heheh..o orçamento está bem apertado aqui em casa.
    E Gil..valeu pela dica..quando comprar as belezinhas vou pedir indicação nas lojas.
    Um beijo meninas..e obrigada pela visita e carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.
    Tb adoro essas paredes com canjiquinha.
    Ficam lindas em qualquer ambiente, qndo eu tiver a minha casa mesmo, quero uma parede dessas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi...obrigada pela visitinha...é realmente as pedras são lindas...eu também penso em uma parede canjiquinha..quem sabe!!! rsrs
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Ká, já adorava coisinhas com esta pedra, adorei as fotos, estão de super bom gosto, e os ambientes estão lindos, vale a pena trabalhar com esta pedra, agora já sei até o nome HEHE, o dia que eu tiver minha casinha e foi uma super aquiteta, vai ter! Beijinhos carinhos e um feliz dia das mães, Luiza.

    ResponderExcluir
  7. Bem, essas paredes revestidas de pedras são maravilhosas, eu também sou apaixonada por esse trabalho!!!!
    Passando aqui rapidinho para desejar que tenha um lindo Dias das Mães!!!!!
    Beijão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindassss...
    Apareça e siga nosso Blog!

    www.inspireedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Karina, não ia deixar de passar aqui e te desejar tudo cor de rosa....rsssss......Feliz Dia das mães.......Bjks.....Gil

    ResponderExcluir
  10. Karina, Adorei o blog...
    sobre o post de parede pedra, eu tambem acho lindo, fiz uma aqui em casa que imita, em breve postarei no blog.
    Bjo
    Gracinda

    ResponderExcluir
  11. Organizar espaços é sempre uma boa pedida. Eu adoro. Tenho certeza que sua avó irá gostar. Adoro também essas paredes elas são lindas. Só uma observação o nome da pedra não é canjiquinha esse é o nome da paginação. A pedra pode ser São Tomé, Mineira, Madeira entre outras. tenho certeza que se colocar na sua casa ficará linda.
    Beijo grande em ti.

    ResponderExcluir
  12. Legal Fê..
    Vou retificar no proximo post.
    Obrigadaaaa!!
    E seja bem vinda ao meu bloguinho

    ResponderExcluir
  13. E linda mas tem que ficar esperta com mão de obra .Coloquei na parede central de minha sala .E quando vi o resultado final não gostei ,dx espaços com a argamassa(se é assim q se diz )aparente .

    ResponderExcluir