sexta-feira, 5 de agosto de 2016

O quarto novo do bebê- chevron amarelo

Nossa como o tempo passa...
Olhando o meu blog hoje me deu uma saudade tão grande de tudo que vivi por aqui que resolvi voltar e agora pra ficar definitivamente.
Minha vida deu uma virada enorme e por essas coisas de destino engravidei e tive um meninão lindo. por isso revivi toda a experiência da maternidade novamente.
Algo que me deu um enorme prazer foi decorar o quartinho do meu bebê. Na minha primeira gravidez ganhei o quartinho todo da minha filha porém dessa vez eu escolhi sozinha cada detalhe e foi uma experiência maravilhosa. 
Queria algo atemporal para que não precisasse trocar a decoração com o crescimento do Miguel e fiquei bem satisfeita com o resultado.
O quarto dele era meu antigo escritório então mantive todo mobiliário e acrescentei algumas coisas vamos ver?!
Esse foi o papel de parede que eu escolhi

Malinha do Miguel arrumada 

Esse banco tem duas gavetas porta-treco que eu amo! As almofadas de estrela e nuvem foi um achado 

O jogo de berço comprei pela internet, chevron amarelo e cinza que deu um toque moderno. A mesinha de canto amarela é um charme a parte.

Como eu disse todo mobiliário já existia acrescentei apenas a peça do trocador branco com um gaveteiro e os ninchos em cima para colocar livros e brinquedos.

E vocês o que acharam?! Louca para saber a opinião de cada um...e prometo que dessa vez não sumirei... Beijos  Karina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário