quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um dia meio fora do comum

Olá meninas..estou meio triste hoje uma tia avó minha faleceu e nós a enterramos hoje, mas tadinha ela tinha mal de alzheimer e fazia anos que vivia como um bebê.
Enfim..hoje ela descansou! Desculpe o desabafo mas queria compartilhar isso com vocês já que estamos compartilhando tantos sentimentos e aventuras.
É isso meninas..amanhã estarei melhor espero que me desculpem por não postar nada alegre hoje..
Beijos a todas e obrigada pelos comentários lindos de sempre.




Ps. Anotei todas as sugestões sobre a reforma dos meus criados e logo mais postarei o antes e o depois dele...heheheh


8 comentários:

  1. Oi Ka, que pena querida... te ofereço um abraço apertado pra tentar conter um pouco da dor!
    Muitos beijos e fique bem... te cuida!
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Ai menina meus sentimentos!!! isso é tão chato, mas é bom pensar que as vezes tbm é bom pra pessoapoder descansar!!! Não fica triste não!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm, um abraço bem apertado pra vc e que as estrelinhas do consolo caem sobre sua cabeça e de seus familiares......bjks.....eu gosto muito de voce.......Gil

    ResponderExcluir
  4. Deus sabe quando nós não conseguimos mais cuidar de alguém; então decide carregá-la para junto Dele. É duro para quem fica, mas muito mais confortante para quem vai!
    Muita paz para ela!
    Um beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  5. Ká querida, força ai, a gente sabe que isso faz parte das nossas vidas, é a única certeza que temos, mas já que sempre compartilhamos tudo, sorte pra você, tudo de melhor na sua vida, e pode contar comigo para o que precisar! Beijinhos queridos da Lu.

    jeitinhodeboneca.blogspot.com
    Luiza Scortegagna

    ResponderExcluir
  6. SINTO MUITO QUERIDA,OLHA GOSTEI MUITO DO SEU BLOG.ESPERO SUA VISITA LEANDRA

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos! O que me conforta bastante nessa hora é relembrar o que a pessoa fez de bom para a gente de um modo geral e tentar seguir os passos como uma homenagem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa que chato, cheguei aqui hoje sinto muito. é bom desabafar!

    um beijo doce!

    ResponderExcluir