domingo, 30 de maio de 2010

Mudança de Planos

Olá meninas!
Como passaram de final de semana?! O meu foi muito agitado...fiz várias coisas e quero comentar com vocês.
Primeiro quero compartilhar a minha indignação com aquela poltrona linda que eu postei alguns dias atras, vocês não acreditam quanto custa aquela belezinha...R$ 3.890,00 (Tres Mil e Oitocentos e Noventa Reais), quando a antendente me disse o preço parecia que a voz dela estava em slow motion..nem consegui falar nada somente desliguei o telefone literalmente PASSADA..hehehehe. Acho que terei de viver sem aquela poltroninha mesmo!
Bom mais voltando ao final de semana eu havia dito para vocês que iria arrumar a casa da minha avó né? Pois é deu tudo errado e acabei não fazendo nada.
Para não perder esses dois dias acabei resolvendo ir dar uma voltinha em uma loja de tecido e uma de utensilios domésticos. E o resultado acabou sendo dois conjuntos de plásticos para embalar alimentos, duas cadeirinhas miniaturas, um cachepo, vários retalhos nos tons cor de rosa para o quarto da filha.
Então de posse da minha inseparável amiga "A tinta spray", pintei as cadeiras, o quadro de fotos que não tinha pintado e arrumei a cúpula do abajur do quartinho da Júlia (esse não estava nos planos).
Vou dizer uma coisa..se vocês nunca fizeram coisa parecida aconselho a ter paciência e uma dose de bom humor..heheheh.
Na metade do serviço estava com vontade de sentar e chorar...Mas no final tudo deu certo.
Vou postar tudas as minhas artes do fim de semana e vocês me digam o que acharam tá?!
Beijos Ká
Ficou assim o abajur!
















O bajur era assim













Esse quadro de baixo foi o que pintei dessa vez.

14 comentários:

  1. Amiga o abajur ficou LINDO!
    AMO abajur e luminárias.
    Menina sua filha ainda é bbzinha e vc ta toda gatona assim!
    Gente impressionada.
    Aparece mais pra conversarmos.
    Bjões e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Karina,

    Quanta mudança. Adorei o abajur! Também quero!!!
    A gente inventa cada coisa né? E na metade do projeto se arrepende até o último fio de cabelo, mas depois vemos que valeu a pena.
    Na parede, é tecido ou papel de parede? Ficou lindo demais!
    Parabéns amiga! Estou orgulhosa de você. Vou comprar uma tinta dessas e sair pintado o sete.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. oi Karina! gostei muito das suas artes. Sou metida a artista também, he he, e à pouco tempo me tornei blogueira,passa lá no meu blog, vou gostar muito! vou seguir você para acompanhar suas artes, inspiração é sempre muito bem vinda. Bejinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi...Karina, lindo...ficou showwww
    No quardto da sua filha tem papel de parede??
    Mostra pra gente..Bjkkssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ká!
    Não sei onde vc chorou, mas ficou tudo lindo! A cadeirinha rosa também foi com tinta spray??
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Ah...ficou tão bom...as cadeirinhas....tudo...rss...imaginei que custaria isso a cadeira....não é chorar ....é mãos a obra e faça a cadeira.....é muito facil....manda fazer almofadas de varios tamanhos de coração e trate de encontrar uma cadeira quase igual....no começo é assim mesmo.....mas o resultado é tão compensador......vc vai encontrar ainda, o que mais gosta de fazer.....desligou o telefone...rs.....eu não te aguento....rs.....Ai Meu Deus....linda a sua vozinha na foto....bjks...com carinho.....Gil

    ResponderExcluir
  7. Ká amada! Primeiro tenho que te agradecer o carinho de sempre no blog. Que absurdo o preço da cadeira, meu deus é um roubo, pensei que fosse cara, mas não desta maneira. Ma enfim pensando em coisas, boas, bonitas e baratas, as coisinhas do quarto da sua filha ficaram ótimas, adorei tudo, o abajur ficou uma grça e o resto também, parabéns pelo trabalho, e realmenteé bem como você descreveu "se vocês nunca fizeram coisa parecida aconselho a ter paciência e uma dose de bom humor", fiz algumas vezes coisinhas do genero e na metade do caminho queria deisistir e me emfiar em um buraco HEHE :) Parabéns pelo trabalho e o blog está cada vez mais lindo, parabéns. Beijinhos carinhosos e ótima semana, Lu!

    ResponderExcluir
  8. Pena que a minha filhinha mais parece um mulequinho, não cuida de nada, não dá valor para nada, até tento fazer (ou melhor, comprar) algumas coisas, mas ela não está nem aí. E quando vejo já está destruindo. Mas um dia ainda dobro ela. Vou tentar fazer um quartinho fofo que nem o da tua Júlia, quando tivermos nossa casa nova.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  9. Haaaa...ficou fofo! Com o antes e depois agente percebe que vale à pena arregaçar as mangas e fazer, né?

    ResponderExcluir
  10. Karina, sabe que comigo vive acontecendo isso, me programo toda pra fazer algo e chega na hora, não consigo fazer nada. Agora sua mudança de planos, rendeu coisas lindas.
    Parabéns o quartinho ficou perfeito.
    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Aii que lindo cada detalhe ficou otimo'
    Obg pela sua visitinha na minha casinha e volte sempre flOor!!
    BJOo

    ResponderExcluir
  12. AMEI o abajur, ficou lindo. Acho que tá na hora de você fazer um sorteio de algo que você faz!! rsrs (momento eu sou "pidona"!).
    Mt cara a poltrona msm, poxa vida, nessa época de ecologia e sustentabilidade, um negócio caro desse, negativo! Nota 0 para a empresa!

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi Karina! Tb já estou por aqui e feliz pela sua visita! Adoro um antes e depois, ficou tudo lindo! e sobre a poltrona, faz uma sua boba... depois vou te dar idéia de como fazer uma daquela, quando vi já acendeu uma luzinha! rsrsrsrs Bjimmm

    ResponderExcluir
  14. Oi, obrigada pela resposta sobre o papel de parede!!! Eu morro de vontade de colocar no quarto da minha filha..agora como já esta tudo pintadinho, vou dar um tempinho, depois que começar a enjoar ai vou colocar;
    Obrigada viu..vc é um doce.
    Bjos

    ResponderExcluir