segunda-feira, 17 de maio de 2010

Selinhos!

Olá meninas..
Fiquei sumida neste final de semana..meu marido começou uma pós e eu tive que cuidar da pequena sozinha e é por esse motivo que andei assim meio ausente de vocês.
Como havia falado no post anterior queria postar os presentes que venho ganhando de vocês com calma posso dizer que estou muito feliz com esse nosso mundinho particular.
O mais legal do recebimento dos selinhos é a certeza de que vocês estão gostando das coisas que eu escrevo aqui e olha que isso é muito importante uma vez que o ser humano sempre está em busca de aceitação né?!
Bom deixa eu agradecer aos selinhos e as pessoas que me deram..
Ellen do blog http://ellen-andrade.blogspot.com/ que me indicou para uma brincadeira super legal que vou postar aqui depois.
Gosto muito de uma frase de um livro que quase ninguém leu..hehehe "Tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas" (Pequeno Principe) e é exatamente assim que eu me sinto, responsavel por cada uma amiga/seguidora que se identificou comigo. Tenho certeza que estamos construindo uma corrente forte dos mais bonitos sentimentos.

Obrigada sempre!
Beijos

5 comentários:

  1. Ainda bem que está aqui de novo, sentí sua falta, a gente fica olhando pela janela....rs....cadê.........bjks....Gil

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka, não precisa agradecer... vc merece! é uma blogueira nota 10! E adoro seu cantinho!
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  3. Ká querida! Primeiramente brigado pelo recadinho lá no blog, falando sobre a homenagem da Maris, segundo dizer que todos os selinhos que sempre te indico são mais que merecidos, por que eu adoro você e seu blog, parabéns mais uma vez, e terceiro dizer que quero sempre poder manter e fazer parte desta "corrente forte dos mais bonitos sentimentos" por que acredito muito nisso, e dizer também que a frase é a pura verdade, li o livro em três idiomas e achei lindo nos três (nada muda, que bobinha eu!mas sei que posso brincar com você) HEHE, o livro é encantador. Mega beijinhos, Lu!

    Para quem quiser visitar:
    jeitinhodeboneca.blogspot.com
    Luiza Scortegagna

    ResponderExcluir
  4. OI...Quero ver as resposta hein rsrs
    Realmente essa frase do pequeno principe diz muito....é simples, mas é muito verdadeira!!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Oiie vim agradecer pela sua visitinha'
    Obg pelo carinho e volte sempre'
    BJOo

    ResponderExcluir