sábado, 1 de maio de 2010

Quartinho da minha princesa

Hoje resolvi falar um pouquinho da primeira decoração que fiz na vida e que foi muito especial para mim porque trata-se do quartinho da minha filha.

A primeira decoração de quando ela era bebezinho foi substituído por este porque deu uma big infiltração no meu banheiro que danificou todo o papel de parede do quarto e foi por esta razão que resolvi mudar todo o quarto da Júlia inclusive na retirada do berço.

O quarto é bem pequeno então tentei fazer algo bem aconchegante e adotando a cor predileta dela que é o Rosa.

Vocês não imaginam como essa menina gosta dessa cor, tudo dela tem que ser rosa do chinelo ao lacinho do cabelo, as vezes acho que deveria ter colocado o nome dela de Penélope para fazer jus ao personagem..heheheh

Bem..mas voltando ao tema... Na casa nova estou pensando em colocar o tema de ursinho de lado tenho pensando muito em algo voltado ao Ballet já que a pequena começou com as aulas tem pouco tempo e está completamente fascinada e então espero que a decoração fique até quando ela completar uns 10 anos.


Do quarto dela vou reaproveitar tudo desde a cômoda, cama, guarda-roupa, cortina..mas quero reformar o abajur, os quadrinhos que estao em cima da cama e quero comprar uma colcha nova com as almofadas.

Espero que vocês tenham gostado do quartinho dela e que me ajudem a planejar o novo.

Bom é isso um ótimo final de semana a todas.

Beijos
























6 comentários:

  1. Querida Karina,
    Agradeço sua visita e gostei muito de vir aqui conhecer um pouco mais de você e dos seus sonhos e projetos!!!!
    Bem, o quarto de sua filhota é uma graça, bem delicado, e dá pra ver que vc decorou com capricho e muito carinho, e o resultado não podia ser outro; um quartinho de princesa!!!!
    Quanto ao fato de redecorar o quarto dela, vc pode investir nos acessórios; abajur,porta retrato, porta jóias de bailarina(já que ela adora),pode também fazer aerografia na parede com o tema que vc e ela escolherem,enfim, essas coisinhas que meninas adoram!!!!!
    Beijos e tenha um ótimo domingo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Karina que quarto lindo, adorei, ficou bem alegre, muito fofo, muito bem decorado! Parabéns, um super beijo, Lu.

    ResponderExcluir
  3. Ola,Karina.
    Ficou muito lindo,parece ate de revista de decoracao.Vc tem a arte de decorar nas suas veias.Sua filhinha deve ter adorado um ambiente tao bonito.Gosto de ver coisas bonitas assim e seu blog esta muito lindo.Grande abraco.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  4. Lindo quarto super delicado!!
    Obrigada pela visita e carinho lá no blog.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina que cama linda é essa!!! ADOREI!!!! ficou super fofo demais!!! sua filha deve ter adorado o cantinho dela!! Parabéns!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Compartilhar é delicioso, dá pra sentir o carinho
    que foi colocado em cada cantinho desse quarto....parabéns.....Bjks.....Gil

    ResponderExcluir