segunda-feira, 10 de maio de 2010

Turbilhão de Emoções

Meninas..

Estou em um turbilhão de emoções que queria compartilhar com vocês.

A novela do meu financiamento junto à Caixa parece que está na reta final essa semana os engenheiros vão avaliar a casinha que compramos.E eu estou megaaaaaa feliz! Eba!!!!!!!!

Parece que agora as coisas vão seguir seu curso e eu e maridinho respiraremos mais aliviados...hehehee

Queria compartilhar (para sempre multiplicar) com vocês o carinho que tenho recebido aqui, são tantos os recadinhos carinhosos, cheios de amor, informações que eu só tenho à agradecer bastante.

E vocês sabem o que isso tudo gerou?!

Dois selinhos lindos que ganhei da Luiza http://jeitinhodeboneca.blogspot.com/, uma fofa!

Isso sem contar a Gil que sempre deixa recadinhos lindos para mim http://coisasdagil.blogspot.com/.

Obrigada meninas pelo carinho! Vocês são realmente especiais.

Ah! E para finalizar fiz umas comprinhas ótimas no sábado...vocês não tem noção de como e qunto os blogs tem me inspirado e ajudado nas idéias para a minha casa nova.

Achei umas lojas aqui na minha cidade que chamam-se "Pregão", são lugarem que vendem móveis de segunda mão que são verdadeiras brincadeiras de busca ao tesouro..hehehe eu fiquei como criança...e acabei comprando dois criados de madeira por R$ 30,00 cada. Acreditam?!
Tenho pensado em pintá-los de branco, trocar os puxadores e em cima colocar espelho.


O que vocês acham?!


Beijos meninas e uma ótima semana a todas...













12 comentários:

  1. Perfeito, vai ficar lindo pintado de branco.. Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar viciada.....rs.....o interessante é pintar de branco, lixar bem a peça antes e depois de seco, lixar novamente e deixar alguns cantos da madeira aparente, pq o branco vc tem que mandar cortar um tampo de vidro para colocar em cima, não risca, e levemente aparecendo a madeira natural se descascar com qualquer batida não fica feio, senão tem que retocar e o branco a luz queima e fica amarelado.....boa sorte...Gil

    ResponderExcluir
  3. Ká querida! Coisa boa que esta na reta final seu financiamento, a nosso foi uma novela, as vezes não tinhamos uma etapa acabada da casa, e ai não saia o dinheiro que coisinha, mas tudo se supera, sorte e sucesso. Adorei o elogio de fofa, que coisa querida que você é, me deixou super feliz, você sempre estará nas minhas indicações! Ah adorei a comoda também, achei bem legal a ideia, dá para pintar de branco e lixar por cima tipo uma pátina, quem sabe colocar um puxador mais antigo (se você gostar) e em vez de espelho vidro (fica legal também)! Beijinhos da Lu.

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc lá no meu blog.
    http://sonharmaisumsonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meninas!!
    Amei as ideias com ctz a tecnica de patina e o vidro em cima ao invez do espelho vai ficar show..
    Adotarei as sugestões e postarei aqui quando os criados estiverem prontos e faremos uma sessão antes e depois (que eu adoro)
    Beijos a todas as queridas!

    ResponderExcluir
  6. Ka,
    Os criados ficam lindos em branco e também em pátina provençal. Fiz meu escritório em provençal nos móveis antigos, com vidro em cima, e ficaram muito bons. Tem uma foto no Blog no post "Cantinhos e Mesas de Leitura".
    O espelho fica lindo, mas mancha fácil. Usei tinta acrílica semi-brilho porque não amarela. È importante usar um fundo de seladora acrílica para isolar a madeira que pode amarelar qualquer tinta.
    Você pode usar espelho na gaveta, fica bem bacana.Se interessar te mando uma foto.

    ResponderExcluir
  7. Nossa aprendí um monte de coisa com a Mirian, tá rendendo criados mudos, de mudo eles não tem nada....rs.....todo mundo ajudando, o interessante da acrílica semi-brilho é que é totalmente ecológica e não tem cheiro, mas o vidro como diz a Mirian faz a diferença sim, na prática...to dodói.....não recebí visita ontem e fiquei com ciúmes da LUZINHA Tá.....rsssssssss....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  8. Ah...esquecí não pinte as bordas da gaveta, senão ela não fecha...vamos fundar um forum pra pintar esses criados.....mas vai ficar bom devido seu entusiasmo, desculpe por ser tão direta, mas como já fiz, quis ajudar.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  9. Karina,
    Que maravilha que vc já está prestes a realizar seu sonho!!!! Eu imagino a emoção e expectativa que está vivendo nesses últimos dias!!!!!
    Quanto aos criados, faz bem, pintar de branco, trocar o puxador, eu também pintei o meu de branco, e o resultado ficou ótimo!!!! Essas lojas são um verdadeiro "garimpo", a gente sempre acha cada móvel bacana que dá pra personalizar ao nosso gosto, e o negócio é que vicia amiga!!!!!!!!Rsrsrs....
    Beijos e uma ótima quinta!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Karina!

    Que bom ter boas notícias... em breve seu sonho vai ficar ainda mais real!

    Os blogs realmente são uma excelente fonte de inspiração. Haja tempo para por tudo em prática!!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Olá queridas!!
    Todas as sugestões devidamente anotadas..
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ká..amei um achado e tanto viu, vc vai ver cpomo vai ficar lindão..bjooo

    ResponderExcluir