quinta-feira, 20 de maio de 2010

Minha sala de jantar

Oi meninas!
Hoje queria falar sobre sala de jantar já que estamos falando tanto de tinta, espelhos, para compor esse ambiente, que eu não poderia esquecer da peça principal a mesa de jantar.
O momento das refeições sem dúvida nenhuma é uma momento sagrado para as famílias porque é neste momento que as pessoas se reunem para conversar e confraternizar.
Eu quero na minha sala de jantar algo mais sóbrio, chique mas sem perder a modernidade, uma vez que a minha parede vai ser beringela queria algo que combinasse com essa cor.
Fico tão deslumbrada com as decorações que vejo nos blogs, nos sites e ansiosa que sou, quero ter tudo no exato momento em que vejo, porém a voz da minha razão (marido) fica a todo tempo me avisando que primeiro iremos fazer a reforma e bemmmmmm depois vamos pensar na decoração (mas não custa sonhar né?).





Vou postar algumas imagens que eu busquei e que achei interessante...queria muito que vocês me ajudassem..
Beijos a todas.
Ká.

14 comentários:

  1. Com certeza, pois todo bom projeto começa pelo sonho. Pela seleção que vc fez das imagens, quando chegar a hora de ambientar, a sala vai ficar um show a parte...

    ResponderExcluir
  2. Ola,Karina.
    Fazia tempo que nao vinha aqui.Sabe o que e?Eu sigo os blogs,e sao tantos,que ai faco a maior confusao.Agora eu anoto os nomes dos blogs para poder voltar.
    Lindas salas de jantar.Voce esta certa em querer moveis de boa qualidade e bonitos,afinal nao e uma coisa que se pode trocar sempre,ne?Vou dar minha opiniao;compre cadeiras estofadas que sao infinitamente mais confortaveis.Aquela terceira sala de jantar esta bonita e modernosa,mas tente ficar sentada um tempao naquelas cadeiras duras,rrsr.Enfim,suas ideias sao otimas.Grande abraco e aparecerei com mais assiduidade.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você decidiu pela cor beringela, e a gente começa sonhando mesmo, que se chama sonho mas pode-se dizer que também é sinônimo de projetando! Nada como os blogs para nos ajudar, santos blogs!
    E não se preocupe, aos poucos a gente vai deixando do nosso jeito, e o bom de ter esse "tempo" é que você vai poder pesquisar bastante!

    Bjss e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi...acho linda a cor beringela...lindo lindo..minha prima optou por uma dessa cor na parede dela, preciso ser caruda e tirar uma foto para por no blog, pois ficou linda!!!
    Adorei os modelos de mesas e cadeiras e todo conteudo..bjkkks

    ResponderExcluir
  5. karina, nao sei vc mas eu nao gosto de cadeiras com o encosto alto. hummm, me faz passar mal kkkkk. bjos
    Gracinda

    ResponderExcluir
  6. karina,

    Uma imagem mais linda que a outra. Fica difícil opinar, tem que ver o que você realmente curte. Como não tenho sala de jantar na casa onde moro, a mesa fica na cozinha e na minha casa que irei construir em breve, também não vou ter, farei uma extensão da cozinha com saída para o jardim, sonhos, sonhos... não saberia como te ajudar, mas a que me chamou a atenção foi a última, com certeza.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Karina do céu, mandou super bem na seleção das imagens das salas de jantar. Espero que a sua fique tão linda quanto uma dessas. A que mais gostei foi a redonda, pena que não tenho sala de jantar, senão colocaria uma mesa redonda ela é muito agregadora.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ká querida! Desculpe não ter passado antes por aqui, mas é claro que mesmo atrasada não poderia deixar de passar aqui. As ideias de salas estão lindas. Adorei a terceira foto, onde mostra um ambiente super moderno, onde tem uma mesa com cadeiras vermelhas, você poderia pensar em algo parecido, pintar a parede de beringela, e colocar uma musa assim, mas com as cadeiras de cor branca ou cinza. Adorei as ideias, e relamente nunca custa sonhar, custa realizar HEHE :) Beijinhos e bom domingo, Lu!

    jeitinhodeboneca.blogspot.com
    Luiza Scortegagna

    ResponderExcluir
  9. qta idéia linda, estou com um problema, naõ consigo seguir alguns blogs :(

    bjos
    vou voltar

    videcorando

    ResponderExcluir
  10. LINDAS IMAGENS !!!!!, tem presentinho pra vc. lá no blog. vá pegar.
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana a busca pela Art e Design,as Cadeiras são peças unicas que conseguem passar a imagem de tempo e estilo de uma sociedade,no passado elas eram peças exclusivas usadas pela burguesia, em SP existem Artificies especializados em Cadeiras, Poltronas e Mesas sob encomenda,O Artificie Américo Neves atua a 43 anos em SP,executa replicas de estilo,releitura e reedição de moveis assinados visite nossa home page mais de 1001 modelos.

    http://www.americonevescadeiras.com.br / http://www.americoneves.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cadeiras são maravilhosas....mais principalmente do primeiro ambiente. gostaria muito de saber onde elas são comercializadas pois tenho um grande interesse.
    li_ganazza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. karina q coencidencia algumas dessas fotos eu tenho quardada pra ter ideias p minha sla hihi bjus

    ResponderExcluir
  14. ola karina!bom dia!parabens pela sua sala !é linda!minha esposa ficou encantada com as cadeiras!é o modelo que ela quer para nossa sala de jantar!voce pode nos ajudar,nos informando onde podemos comprar delas?beijinhos fique com papai do ceu!!!a ja agora a cor beringela que vc usou na parede ela tem um brilho?porque na foto parece que ela tem brilho^!esta bem linda!bela escolha!!!se vc puder me envie por email a resposta porque as vezes sao tantos blogues que me perco!!!obrigado desde ja helio.fiorio@hotmail.com bjs!!!

    ResponderExcluir