terça-feira, 4 de maio de 2010

Presente para a Vovó!!






Hoje fiquei pensando tanto na minha avó..ela anda tristinha e por esse motivo resolvi dar um presente para ela que vai ser a organização do quartinho de costura.
Quero fazer algo bem funcional para que ela possa trabalhar melhor nas costuras que ela tanto gosta de fazer, quem sabe assim ela se alegra um pouquinho né?!
Acho que o meu maior desafios vai ser convencer a teimosa de que o quartinho dela está precisando de uma reforma..mas isso eu vou tentar a partir de amanha, pq quero começar a arrumar no sabado mesmo...heheheh ... e assim que tiver tudo pronto vou postar fotos aqui para vocês.


Dei uma pesquisada na internet e em alguns blogs e vi bastante coisa legal mas gostaria que vocês me ajudassem neste desafio, quero algo prático, alegre e mais espaçoso (essa parte acho que vai ser uma missão impossível já que o quarto é bem apertado).
Beijos








5 comentários:

  1. Olá!!

    Fiquei feliz com seu comentário em meu Blog,
    Obrigada pela sua visita!
    Bacana a idéia da salinha de costura para sua Vó, eu também costuro, e é muito importante ter um lugarzinho bem fofo, anima a gente ir para a máquina. Quanto mais claro, melhor.
    Você deve ter visto uma postagem sobre salas de costura em meu Blog; se não, dê uma passadinha lá.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira foto.
    Amo vermelho e como estudo moda esse manequim ficaria lindo aqui em casa. rsss.
    Boa sorte no projeto do quartinho da sua avó.
    A minha não é nada prendada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Karina que lindos esses "atêlies" de costura adorei, espero que sua avó fique feliz, adoro minha avó também, ela tem 84 anos, é única que me sobrou das "vós e vôs", é um amor de pessoas, inclusive já costurou muito! Beijos da Lu.

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim conhecer seu blog..adorei!!! que delicia reformar o cantinho da avó, ela ficará super feliz....
    Boa sorte neste empreitada..vou seguir para não perder seu blog de vista!!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Karina, a poltrona eu encontrei na net e nao tinha o valor. bjo
    obrigada pela visita.
    gracinda

    ResponderExcluir