segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sumida mais cheia de novidades

Olá meninas..
Como vocês passaram de final de semana?!
O meu foi bem diferente, o marido e filha foram viajar sozinhos e eu fiquei em casa e acabei sem absolutamente nada para fazer acreditam?!
Com todo esse tempo livre fiquei pensando o que poderia fazer, já que a tranquilidade imperava aqui em casa e esse então foi a razão do meu desaparecimento..hehehe
Vocês não tem idéia de quantas coisas eu fiz, desde arrumação de gavetas até a realização do meu primeiro projeto de decoração/artesanato.
No sábado resolvi ir até uma loja de materiais de construção motivada pelos lindos blogs que ando visitando, e que diga de passagem está me inspirando bastante, comprei spray de tinta branca fosca, lixa, pincéis entre outras coisinhas..heheh
E então chegando em casa comecei a fazer o meu primeiro projeto de artesanato e o mais legal...SOZINHA! eu fiquei tão feliz que resolvi compartilhar com vocês aqui.
Ah..deixa eu confidenciar uma coisa ..a tinta spray é um achado, já tinha lido em alguns blogs que era fantástica mas não estava colocando muita fé não (devo confessar) porém o resultado ficou muito bom para a minha primeira peça..modéstia parte..heheh
vou postar aqui e depois vocês me falam o que acharam..
Beijos a todas... Ká







Era assim!. e Ficou assim

ps. Ainda falta fazer a mesma coisa no outro quadrinho;

PS1-Agradecimento a Angela do blog coisinhas de Ge que me presenteou com dois selinhos lindos.

14 comentários:

  1. Karina,

    Ficaram lindos e completamente diferentes. Nunca usei tinta spray, acho que não sei nem comprar, mas como você mesma escreveu, temos tantas fontes de inspiração pelos blogs, que logo, logo, devo estar comprando também.
    Por falar nisso, vou pintar uma cômoda, será que ficaria bom? viu, de aprendiz já passou a mestre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo.....rsss....vc colocou máscara é perigoso....rs.....pincéis e rolinhos rendem mais......e se for pintar algo grande é melhor, usar rolinho, pq se tem muito vento......vc vai encontrar um pó de tinta branca na casa toda.....forre tudo que for possível......não publique isto....vão pensar que sou má.....que estou jogando um balde de água fria.....mas sou sua amiga....isso gruda na pleura do pulmão, endurece as paredes do pulmão.....mas com pincel não fica no ar, só o cheiro.....pinte num ambiente arejado....é que sou mais velha....hehehehehehe......e já passei por tudo isso....não faça a postagem ok?......bjks...Gil

    ResponderExcluir
  3. caramba, foi direto....gente não sou má.....rs......bjks...Gil.....fui cautelosa com minha amiga.....minha segunda seguidora e maior incentivadora....por isso tive esses cuidados com ela......bjks....Gil

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil!
    Eu não coloquei a mascara não!
    Mas foi ótima a dica..vou deixar publicado aqui porque assim quem fizer já sabe que tem que usar..
    Obrigada amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, pq a gente fica empolgada e sai pintando tudo....até voltei....pq eu sei como é o começo e a gente vicia, muda tudo e passei mal, pintando em ambiente fechado, uns anjos dourados....pleura é uma membrana do pulmão.....obrigada Gil

    ResponderExcluir
  6. Oi querida.
    Menina eu adorei seu primeiro projeto.
    Ficou ótimo.
    Tb estou com alguns em vista.
    Logo vou postar sobre isso.
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia, não tenho experiências com blogs pois sou nova nesse negócio, mas já aprendi bastante com as meninas, e já estou pensando numa forma de aproveitar a tua ideia, afinal, minha filha também chama-se Júlia. Se não se importar de eu roubar tua ideia, vou guardá-la para o dia que minha casa estiver pronta. Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Karina!
    Que delícia ficar um pouco sozinha, hein? E depois matar as saudades, claro!
    Menina, arrasou no projetinho. O duro é que a gente vicia, viu?
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Karina querida! Adorei o quadrinho, e as fotos também, deduzi que é a sua filhota, linda querida. Coisa boa mesmo ficar sozinha as vezes, as vezes é preciso, adoro fazer essas arrumações também. Mega beijo, o trabalho ficou lindo, parabéns mesmo, Lu!

    ResponderExcluir
  10. Oi, ficou uma graça, tenho uns quadros aqui assim, acho que vou aderir a idéia...com as sugestões da amiga do post acima também... rs
    Bjooosssss

    ResponderExcluir
  11. Oie flor! Por enquanto ainda não tenho os divinos nem as rosinhas para vender na lojinha. Acredito que a partir de setembro/outubro devo começar a vender os divinos.
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir
  12. Olá Karina,
    Vc é prendada heim?! logo de cara já ir dando certo é muito bom, mas fez uma diferença incrível...

    ResponderExcluir
  13. Eu achei lindo também, adorei a escolha das cores, ficou bem clean, do jeito que eu gosto!

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas!!
    Que bom que vocês gostaram da minha arte..hehhe
    acho que esse final de semana terá mais..
    Beijo a todas

    ResponderExcluir