quinta-feira, 13 de maio de 2010

Agradecimentos nunca é demais

Olá meninas!

Primeiramente queria agradecer a todo apoio que vocês me deram...eu sabia que poderia contar com vocês. Foi uma ótima ideia a criação desse blog..por tudo isso já valeu a pena...Então mais uma vez OBRIGADA!!!
Como eu havia falado eu venho ganhando alguns selinhos das minhas novas amigas que quero postar cada um aqui com muita calmaa..hehehe
Ah! outra novidade que quero contar..vocês já viram quantos seguidores eu tenho?! Meninas! eu levei um susto e ao mesmo tempo fiquei mais que feliz! Obrigada novamente a todos mesmo!
Bom....mas mudando de assunto, hoje eu queria conversar sobre iluminação, mais precisamente sobre LUSTRES o que acham?!
Andei dando uma pesquisada na internet e descobri que essas peças são "a nova menina dos olhos" de todos que como eu são apaixonados por decoração..hehehe
Eu particularmente acho que os lustres com uma carinha mais retro além de chique dá um toque especial em qualquer ambiente.
Mas não posso negar que os modernos não deixa nada a desejar.
Meu marido esses dias falou que eu teria que ter uma unidade na decoração que não se pode misturar estilos..e eu fiquei pensando como farei para fazer isso..heheh..gosto de tudo..vou do clássico ao moderno em um passe de mágica..heh
Mas só tem um pequeno problema com esse objeto do meu desejo..o PREÇO..meu Deus como são caros..não acho nada que caiba no meu orçamento..e isso tem me deixado um pouco chateada...hehehe..
Agora vejam se eu não tenho razão..
Beijos queridas..Karina

11 comentários:

  1. Voce pode e deve misturar estilos, fica lindo....quanto ao lustre, aprende a garimpar em lojas de móveis usados, em lugares que doam móveis e objetos como exército da salcação que tem em todos os lugares, vc colabora com eles que vendem para angariar fundos e sai ganhando....que bom ve-la novamente aqui, parabéns pelos seguidores, vc merece....a meiguice e a educação são suas aliadas...ehehehe......bjks...Gil

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Vc merece cada um dos seus seguidores.
    Menina eu adoro lustres, sempre gostei, acho que é pq eu sempre gostei de filmes antigos e a gente sempre vê nesses filmes lustres na sala de jantar.
    Bjs enormes.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Então eu acabei de aumentar a lista de seguidores! rs.
    Então mas eu acho que se pode misturar estilos sim viu, hj em dia não tem mais esse negócio de um só estilo, bom minha opinião né, eu por exemplo adoro coisas modernas, mas acho que sempre tem que ter algo retrô, vintage, mesmo que seja um objeto ou até msm um móvel! Se você acha que fica bom e é do seu gosto tem mais que seguir em frente! rs

    Bjss e tenha um excelente dia!

    ResponderExcluir
  4. Oi, nossa é lindo mesmo esses lustres, amei, acho lindo misturas de estilo e sempre uma peça diferente já da um super up no ambiente né...
    Bjoos e ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Karina!
    Tudo bem? Olha, realmente os lustres são bem carinhos, considero-os um investimento! Eu deixei uma previsão (reforço no forro de gesso e a elétrica já passada) para por lustre na sala de jantar e no quarto da Olivia mas ainda não deu... hehehe
    Adorei as suas fotos de referência!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Ká! Que lindas ideias, como adoro lustres modernos, gosto dos antigos também, mas isso depende de ir a antiquários e garimpar lojinhas, temos uns aqui em casa de opalina lindos! Um mega beijo, parabéns mais uma vez pelo blog, e pelos seus seguidores que muitos possam vir ainda!

    jeitinhodeboneca.blogspot.com
    Luiza Scortegagna

    ResponderExcluir
  7. Uau *__*
    Sempre tive uma queda por um lustre bemmmmm bonito e chamativo para dar um charme no ambiente!

    Abraços!
    Lenore

    ResponderExcluir
  8. Olha querida,já sou mais uma na sua lista rsrsr
    e vou te linkar lá no meu,qualquer hora passa lá
    http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com/
    Beijos,fica com Deus
    Ilcarla.

    ResponderExcluir
  9. Karina, tem presente pra vc no meu blog.
    Beijos querida.
    Lili

    ResponderExcluir
  10. Olá Karina!
    Acabei de aumentar os seguidores.rsrsrs
    Conheci o seu blog hoje e gostei muito. Quanto aos lustres, são um sonho à parte, né? E o tipo de lâmpada que vai ser usada neles é muito importante também. Por isso que é bom escolher e pedir para ver aceso para ver se a luz é a esperada aonde vai ser colocada...

    ResponderExcluir
  11. Tem um selinho pra você no meu blog! =)

    Abraços,
    Lenore

    ResponderExcluir