quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nada como um dia depois do outro

Olá meninas..
Como vocês estão?!
Eu estou melhor graças a Deus, nada como uma boa conversa e noite de sono para colocarmos os pensamentos no lugar não é mesmo?!
Acabamos resolvendo a questão da compra da casa, porém teremos que gastar o dinheiro que havíamos reservado para a reforma..mas vou deixar para pensar nisso mais tarde..hehehe
Não vejo a hora da novela mexicana do meu financiamento terminar para que comece a nova novela da minha vida "A Reforma"...aguardem cenas dos proximos capítulos.
Queria muito neste meu momento agradecer a força que vocês me deram..OBRIGADA de coração meninas, as mensagens de apoio foram de extrema importancia!
E por falar em coração eu estou apaixonada por uma poltrona de corações que vi esses dias em uma loja..LINDA! Ela é delicada, perfeita para um quarto de princesa..
Vou postar aqui e vocês me falem o que acharam e se sabe onde comprar (preço baratinho) pela net..kkk
Beijos Ká
PS- Quero agradecer os selinhos que ganhei da Gil e da Luíza. Obrigada meninas! Vocês são hiper especiais para mim..

13 comentários:

  1. Oi...olha tudo tem sua hora e solução, nos 2 anos que procurei, dei entrada, fiz e desfiz vários negócios...levei calote rsrs Mas no fim deu tudo certo.
    Infelizmente a gente acaba ficando msm triste, mas coloque tudo nas mãos de Deus e ele vai providenciar para que tudo dê certo...
    Na época da minha casa, pegamos essa bem mais barata, pois o financiamento não dava o valor que queríamos, depois quando deu certo..ele acabaram nos oferecendo uma carta de crédito a parte para reforma, graças a Deus não precisamos ainda da carta pois tinhamos um pouco e como a casa foi mais barata que as outras o dinheiro que usariamos para a casa, foi usado na reforma...
    Sobre apoltrona é lindaaaaaaaaaaaa..vi ela nessa nova novela passione, no quarto da Jéssica..filha do Francisco Cuouco.
    Bjs querida e o que precisar estamos ai para nos ajudar!!! Força na Peruca!!!
    BJOOOS

    ResponderExcluir
  2. Karina,
    Vamo bora costurar. Daí no nosso encontro podemos mostrar nossas artes, trocar figurinhas, rsrs. Viu só, tudo acaba bem, se não está bem é porque não acabou ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina, essa cadeira é o máximo, tem uma que é com bichinhos de pelucia q tbm é uma gracinha!!! Vou ser sincera, eu não sei aonde achar uma com um preço razoável... mas vou dando uma olhada, se souber de algum lugar mais baratinho pode deixar que eu te aviso!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai que cadeira gotosa! rs Ka, dependendo do tamanho, vc pode usar cesta como porta o que der na sua telha...rs...porta-lápis, livro, manta, controle remoto, pano de prato, prato, chinelo...rs Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida.
    Menina eu tinha visto em um blog e não sabia onde, mas procurei, procurei e achei sua cadeira:
    http://casacompimenta.blogspot.com/

    aqui vc vai saber o que vc precisa.
    Bjões!

    ResponderExcluir
  6. Mãos a obra Ká, aí vc não vai encontrar, mande alguém fazer os corações das cores e tamanhos que vc quiser e depois tem uma agulha curva, ela é muito prática, agulha para tapeceiros, vai ver como ela fica baratinha e procure a cadeira, a poltrona, sei lá, tem que ser de tecido para fazer isso, senão rasga colocando os corações...Deus há de abençoar, ele conforta quando não é para dar certo, pense nisso e aguarde....boa sorte ...........bjks.........Gil

    ResponderExcluir
  7. KARINA, tenha fé que tudo se resolve.
    Por favor será que vc. tem o link de onde encontrou estas cadeiras, agradeceria muito se pudesse me passar.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor! O que é essa cadeira vermelha?! Não tinha visto ainda, AMEI!!!

    Obrigada pela sua visita!!! Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Ka, primeiro respondendo sua questão lá no blog: menina, se vc tem vontade, entra no curso de costura pra aprender, só posso te dizer que é muito bom. A satisfação de fazer as coisas e colocar na sua casa é enorme... vc vai amar!
    Agora sobre o seu problema com o financiamento, tb sofri com o meu, e não foi fácil... mas deu certo, graças a deus... a gente passa uns perengues mas no fim da tudo certo!
    E o que é essa poltrona, eu já tinha visto em um site e amei, mas logo pensei que não era pro meu bico! Quando achar as informações passa pra gente, viu?
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  10. Karina!
    Adorei as poltronas,todas!!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Ká meu anjo! Você que é mega fofa, adorei o PS ai em cima, você também é super especial pra mim, por isso desejo que tudo de certo na sua vida. Construção é assim mesmo, acredita que quase 6 anos depois de termos nos mudado ainda temos dívidas, e coisas a fazer?! Quanto a cadeira é linda, já tentei a até conseguir alguém para fazer, parece ser bem fácil, só precisa-se da poltrona/cadeira, tecidos diversos, até retalhos, tempo e dotes custuristicos HEHE. Mas para te dar precisão vi esta cadeira na novela que passou Viver a Vida no quarto da Mia, escrevi um post sobre, ela é feita pelo projeto Recria de Santa Catarina, passa no meu blog e dá uma olhada em uns post mais antigos, você encontra tudo lá. Mega beijo querida, e tudo de bom e muita sorte, Luiza!

    ResponderExcluir
  12. gostaria de obter informaçoes onde comprar essa plotrona que e muito bonita

    ResponderExcluir
  13. Olá Karina, que bom que você gostou da poltrona coraçao. Ela é criaçao minha,sou artista plastica e me chamo Raquel Avila Lole, criei esta e outras peças para gerar renda numa comunidade carente de nossa região e tem dado bons resultados. Ela é feita numa cooperativa de costureiras apoiada pelo projeto RECRIA ARTISAN. Acesse o blog do projeto e saiba mais!!! www.recrianet.blogspot.com. Quanto a valores escreva para klippel@artisan.ind.br com o Marcelo ele dará informaçoes sobre a forma de adquirir ok?
    beijinhos
    Raquel

    ResponderExcluir