segunda-feira, 3 de maio de 2010

Papel de parede ou tecido?

Minha vida tem sido marcada por pesquisas de todos os temas possíveis..tenho aprendido muito com vocês, são tantas as idéias, tantas possibilidades..que eu estou AMANDO cada segundo...hehehe
E vendo os sites e blogs me dei conta que o Papel de Parede não é mais a grande estrela dos ambientes ele está perdendo espaço para a a aplicação de tecidos nas mais variadas padronagens.
Fiquei enlouquecida quando no site http://www.casa.com.br/ vi que eles ensinam a aplicar  na parede e não me pareceu assim tão dificil, pensei em até aplicar em uma parede aqui do apartamento onde eu moro, porque assim quando eu me mudar para casa nova poderei fazer algo lá também, mas enfim..depois da euforia momentanea fiquei me perguntando qual seria os prós e contras das duas tecnicas e não cheguei a conclusão alguma.
Será que essa aplicação realmente está na moda?! Será que com o tempo não corre o risco de cair o tecido uma vez que ele é colado com cola branca?!
Agora me digam o que vocês preferem papel de parede ou tecido?! Acham que ainda está em alta tal técnica?!
Beijos meninas e uma ótima semana para todas.
Karina
Obs: Meninas as fotos que ilustram o post copiei de alguns blogs e não me recordo de quais se alguem tiver o nome de quem postou me digam para eu colocar os créditos.


9 comentários:

  1. Oi Ka, não sei do tecido, mas eu ainda prefiro o papel de parede! Ainda não vi a nova técnica...
    Estou louca pra fazer lá em casa, mas como ainda nem decidi onde minha cama vai ficar, ainda não fiz! Mas vai ser na cabeceira... acho que vai ficar legal.
    O legal é vc pesquisar o custo x benefício dos dois e ver qual melhor se encaixa na proposta da sua casa! Embora eu vote no papel de parede!! kkk
    Adorei as imagens... a segunda de listras verticais é minha favorita!
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, adorei a ideia, nunca usamos aqui em casa, eu gosto um pouco, mas meu pai e minha mãe gostam de uma mbiente mais clean, então temos todas as paredes brancas e uma do meu quarto pintada de rosa chá. Mas achei bem legal, o primeiro papel de parede do post (o das flores) parece veludo, lindo mesmo. Um dia quero fazer a experiência com papel de parede, mas provavelmente haverão possibilidades, por que quero ser arquiteta! Beijinhos, Lu.

    ResponderExcluir
  3. oi karina , adorei a sua ideia
    adoreeeeeeiiii!!!!!!!! bijos

    ResponderExcluir
  4. Oi !!!
    Acredito que o papel seja melhor. Tecido deve acumular poeira na trama com o tempo, o papel por ser lisinho não deve sujar tanto.
    Beijos,
    Sandra Mara.

    ResponderExcluir
  5. Olaaaa!!!!!!!!
    Estou com vontade de colocar tecidos
    Mas em questão de sujar ja pensei nisto
    e simples,basta impermeabilizalo
    Hoje existem sprays de vernis,que alem de praticos,são baratos e muito economicos....fica ai minha dica
    Beijão a todos....

    ResponderExcluir
  6. Já fiz e com tecido é bem melhor que o papel até mesmo na traca é mais fácil. Ficou bem bonito.

    ResponderExcluir
  7. Sou aplicador de tecido e papel. Os dois possuem suas particularidades. Contudo, o tecido sempre será o mais luxuoso, independente da estampa.

    ResponderExcluir
  8. Vc aplicador de tecido é de onde? preciso de alguem para aplicar em minha sala,qual seu contato?
    Bruna

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu coloco tecidos em paredes e concordo que eles ficam muito luxuosos mesmo nas paredes. E a primeira foto tem em meu face juntamente com vários trabalhos que fiz. Para que precisar de um orçamento. Sou de Curitiba. Tania Tecidos em Parede no Face. Abraço.

    ResponderExcluir