quarta-feira, 19 de maio de 2010

Espelho, Espelho meu

Olá queridonas!
Fiquei contente com os recadinhos do ultimo post...apesar de algumas ressalvas todas aprovaram a minha corzinha básica para sala...hehehe. (não vejo a hora da minha reforma começar)
Hj assistindo o filminho da Branca de Neve com a minha filha me lembrei que adoro espelhos...(um pouco narcisista a garota) e que ainda não havia postado nada sobre eles aqui.
Estou amando os espelhos estilo veneziano, eles são chiques dão uma sensação de nobreza a qualquer ambiente.
Acho que vai combinar com a minha parede beringela..que alias acho que vou pintar mesmo e deixar de lado o projeto do papel de parede, porque estou achando que o meu orçamento $$$ não vai ser compatível com o preço...kkkkk..coisas da vida né? Mas acho que vai ficar bom também somente com a pintura.
Bom meninas é isso..
Vejam se eu não tenho razão sobre os espelhos..
Beijos
Karina

8 comentários:

  1. Karina,

    Aí em Cuiabá não conheço nenhum pregão, mas aqui em Sinop descobri um muito legal, onde achei o guarda-roupa antigo por R$70,00, que não levei na hora e acabei ficando sem.
    Quanto ao papel de parede, acho que vc deve investir, afinal sai quase o mesmo preço que pintar, pois uma tinta de qualidade também é cara. Dá uma olhadinha nesta Loja:
    http://www.papeldeparedesala.com.br/
    Esta loja faz venda pela internet e os preços são acessíveis, dependendo do tamanho da parede a ser forrada, tem até uma linha de Papel de parede do Rosenbaum.
    Preciso de uma dica sua: onde posso comprar um sofá bom e barato em Cuiabá, mas que entreguem no interior.
    Vi que vc é funcionária pública. Eu também! De onde?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom, sou a favor da tinta,....rs......não gostou tirou.....e depois a tinta aproveita-se em tudo....vai ver, agora que aprendeu.....os espelhos são um charme, vai ficar sofisticado com o beringela......bem sofisticado.....bjks.....Gil

    ResponderExcluir
  3. Karina,

    Eu queria um sofá mais pomposo, pelo menos na aparência e que durasse um tempo razoável e além disso, que fosse barato... Estou querendo milagre, né?!

    Sou servidora da UFMT, Campus de Sinop.

    ResponderExcluir
  4. Meus comentários estão sumindooooo meu Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Karina!
    Olha, esses espelhos são tuuudo! Projetei o lavabo da casa dos meus pais super discreto e a ideia era colocar um espelho desses para ser a atração principal, mas... Cadê o dinheiro?? hehehe

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Ká amada! Esses espelhos estão lindos mesmo, acho que uma boa ideia, seria você pintar a parede de berinjela e já que não vais colocar o papel parede, poderia colocar o espelho com um tamanho um pouco avantajado (grande), meio que cobrindo parte da parede, e dai colocar um tapete (se você gosta)da cor da parede, e quem sabe colocar um piso claro, quem sabe um porcelanato, se entrar no seu orçamento. Qualquer ideia conte comigo, adoro dar minha ideias e opiniões, por isso adoro o blog, para compartilhar isso. Brigado mais uma vez pelos recados mega carinhos de sempre, você é uma fofo mesmo, beijinhos no seu coração, e boa sexta-feira, Luiza!

    jeitinhodeboneca.blogspot.com
    Luiza Scortegagna

    ResponderExcluir
  7. Oi, sou gamada em decoração com espelhos, acho simplismente tudo...
    Eu disse ao meu esposo que preciso emagrecer, para encher a casa de espelhos, pois acima do peso, tá dificil viu...vou ficar frustrada logo!! rsrs
    Bjos e amei as imagens, principalmente o quarto!

    ResponderExcluir