sábado, 2 de novembro de 2013

Mimos para o meu quarto

Gente que saudade!!!
Saudade demais do meu blog. Tadinho andou tão abandonado.
Minha vida deu uma volta enorme e não consegui infelizmente atualizar o meu bloguito querido.
Mas bola pra frente né?
Hoje queria mostrar para vocês as mudanças que andei fazendo aqui no meu quarto.
Comprei um pendente lindo!
Vamos as imagens?!
 Ainda não consegui acertar tirar a foto do lustre mas ai está ele. Lindo!!



Espero que vocês tenham gostado. Semana que vem vou mostrar mais mudanças...Mil beijos, Karina

9 comentários:

  1. Olá menina, ainda lembra de mim rsrsr... Estou aqui te visito sempre, mais como você sumiu de verdade resolvi não deixar nem mais recado rsrsr... Mais muito feliz com sua volta, guaro as mudanças cheia de ansiedade, bjus... E um lindo inicio de semana pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que me lembro de você! Como está??? Eu andei meio sumida mesmo...minha vida deu mudada.
      Mas que bom que vc não desistiu do meu bloguito.
      Eu vou atualizar sempre prometo! Tenho um montão de coisa para mostrar.
      Beijo grande.
      Karina

      Excluir
  2. Olá tudo bem?

    Achei lindo esse tom, seu quarto ficou aconchegante e muito romântico!
    Bjs
    Jéssica
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica!
    Que bom te-la por aqui.
    Fico feliz de você ter gostado do meu quarto. Sou supeita em falar mas tbem gostei do resultado.
    Vou te seguir de volta.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Karina, acabo de conhecer seu blog!
    Seu quarto está um mimo só...tb penso nesses tons de lilás/roxo para a decoração do meu... tá demais!

    Vou ler tudinho pra me inteirar de cada detalhe...

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  5. Oi Karina
    Que bom ter notícias e ver as novidades!!!
    Seu quarto ficou lindo, seu pendente deixou o quarto mais aconchegante...Adorei!!! Vê se não some mais, nos deixe atualizadas...
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Jéssica, seu quartinho é indo!!!!
    Adorei a parede, vc fez de tecido???
    Estou montando meu blog devagar, se vc quiser ir lá conhecer e participar vou amar.
    Bjus...boa noite
    http://descobrindoocaminhodaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Passeando por aqui...
    Construção numa visão ogra: http://construindoalgumacoisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Karina, ficou um amor... Esses dias o Jakson veio me dizer que vai querer nosso quarto em tons de roxo e lilás, vou mostrar essas fotos pra ele, o papel de parede ficou delicado e romântico... Parabéns pelo blog, sempre passamos aqui e agora resolvemos montar um blog pra nós! Bom findi...

    ResponderExcluir