domingo, 12 de maio de 2013

Escritório

Olá pessoal!!!
Andei sumida demais daqui mas aos poucos estou tentando recomeçar as postagens e principalmente a minha vida.
Minha casinha nestes ultimos meses passou por umas mudanças que aos poucos vou postando aqui para vocês.
O primeiro projeto que quero mostrar é o meu escritório.
Fiz os armários e eu pasmem...coloquei o papel de parede sozinha...
Ah! Hoje queria deixar aqui registrado, antes das fotos, um feliz Dia das Mães para todas aquelas que sabem realmente o significado da palavra amor.
Vamos às fotos??
Espero que vocês gostem...Mil beijos,
Karina


7 comentários:

  1. Oba!!!!! Você voltou? Rsrsr, quanta felicidade Karina, espero que dessa vez seje pra ficar de verdade rsrsr, há te desejar feliz dia das mães também atrasado, e dizer que seu escritório ficou lindo!!! E o papel de parede então ficou perfeitinho. Uma doce semana pra você tá? Bjus..........

    ResponderExcluir
  2. Já falei que amei tudo.
    Os móveis lindo, a cor da madeira, o papel de parede incrível.
    Mas agora que vi essas cadeiras amarelas, gostei mais ainda.
    Bjão amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina, to pasma, como assim papel de parede sozinha, deu até vontade de tentar.

    Seu escritório ficou lindo, adorei os móveis.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer seu blog...sua casinha é linda viu? adorei o papel de parede... eu tb estou decorando minha casinha aos poucos... aproveito a oportunidade para te convidar para um sorteio lá no meu blog, em comemoração ao meu aniversário... é uma peça de decoração...participa!
    Segue o link: http://crisadonadacasa.blogspot.com.br/2013/06/oba-sorteio-no-blog.html

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa!

    ResponderExcluir
  5. Oi sua casa esta linda mesmo. Comecei a minha agora e estou ansiosa para chegar nesta etapa. se quiseres da uma espiadinha e seguir beijo http://aconstrucaodacasadabruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!mulher abençoada..

    eu hoje tirei o dia para fazer visitinhas.
    cheguei,e fiquei..seus mimos são lindos.
    parabéns, te seguindo e desejo ser aprovada.
    para fazer parte de seus amigos abençoados.
    e estar sempre aqui neste espaço.
    um inicio de semana abençoado cheio de vitórias...

    beijokas !!!

    ResponderExcluir