quarta-feira, 16 de maio de 2012

Reciclar é preciso!

Olá meninas!
Como vocês estão? Estou muito feliz com todos os comentários de vocês sobre a minha sapateira...ainda não coloquei no lugar certo mas assim que arrumar um lugar para ela eu mostro aqui.
Hoje queria falar com vocês sobre a arte do reaproveitamento e as coisinhas que ando fazendo por aqui.
Tenho algumas mestras que me inspiram sempre e uma delas é a Nena quem não conhece o blog dela precisa urgentemente conhecer, inclusive ela está com um post ótimo sobre o reaproveitamento de um varal http://coracaodanena.blogspot.com.br/ .

E inspirada nas artes dessa querida que eu reciclei um relógio que estava estragado aqui em casa e transformei em um quadrinho charmoso para o meu quarto. Vamos ver?
Uma pena eu não ter tirado fotos do antes e do depois mas é super fácil. Forrei a parte de dentro com um tecido listrado e colei uma borboleta de resina.


Também pintei uns quadrinhos para uma das paredes do meu quarto e eles ficaram assim no meu quarto.

E para finalizar vou mostrar as mudanças do aparador que está na entrada do meu quarto, pinte os porta retratos e coloquei uns objetos fofos e um deles eu ganhei da minha querida amiga Lola do blog http://mulheresemconflito.blogspot.com.br/ . Os corações são perfumados e quando eu entro no quarto sinto aquele cheirinho gostoso de lavanda.


Espero que vocês tenham gostado, Beijo grande
Karina

4 comentários:

  1. Amo as suas idéias!!! Ficou tudo tão delicado *-*

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. OLA KARINA,
    OBRIGADA PELA VISITINHA AO MEU CAFOFO.
    VOLTE PRA MAIS UM CAFEZINHO E VEJA AS NOVIDADES QUE CHEGARÃO ATE O FIM DE SEMANA. AGORA VOU CONHECER SEU CANTINHO..BJOCA JÁ TO SEGUINDO.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga q fofuras.
    Adorei a ideia do relógio e eu fico muito feliz q esses corações tenham ido perfumar o seu quarto.
    Obrigada pelo carinho sempre.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Quanto idéia boa...


    Parabéns pelo blog... Adoro pessoas criativas. Já estou te seguindo... Bjs Josy

    ResponderExcluir