quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mais mudanças!

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês?!
Comigo por aqui está tudo ótimo..essa semana eu recebi uma notícia maravilhosa, ganhei meu primeiro sorteio e de um blog que eu simplesmente adoro que é o http://mulheresemconflito.blogspot.com/ se vocês ainda não conhecem vale muito a pena dar uma passadinha por lá. A Lola é uma criatura ímpar que eu sinceramente posso chamar de amiga e isso tudo graças a blogsfera.
Bom queria agradecer também os comentários tão carinhosos sobre o meu quarto. Aos poucos vou mostrando as outras mudanças que andam acontecendo por lá.
Mas como o tema do post de hoje ainda continua sendo MUDANÇAS  queria mostrar para vocês outro cantinho da minha casa que está em constante mutação, a SALA.
Ainda está faltando algumas coisas como uma luminária bacana, uma poltrona estilosa mais aos poucos e dentro das possibilidades vou arrumando tudo do jeitinho que sempre quis. 
Vou mostrar o antes, durante e depois para vocês terem uma noção de como está ficando. Vamos as fotos?!

 Antes: Quando eu me mudei a sala estava assim super sem graça.
 Essa palmeirinha me acompanha desde que casei e ainda está verdinha é o meu xodó.
Durante: Ela foi ficando mais com a carinha que ela está agora. Coloquei o rack com a televisão na sala e a mesinha de centro ainda não havia passado pela transformação.
Agora ela está assim: Eu pintei a mesa de centro e a de canto com tinta PVA branca e fiz uns detalhes com a massa para madeira que na época da reforma comprei para passar nas portas aqui de casa.
Essa mesa de centro era da minha avó e tem mais ou menos 30 anos garimpei e consegui dar uma carinha nova para ela.

Comprei também o tapete em uma promoção maravilhosa. E então o que acharam?! Estou louca para ouvir a opnião de vocês.
Beijos queridos, Karina
 

7 comentários:

  1. Olá, Karina!

    Sua sala esta linda tb,vc faz tudo com muito capricho...
    Esta de parabéns, querida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ka,

    Também estou com saudades, nem fui mais para Cuiabá para tentar encontrar vc. Adorei sua sala, ficou linda, aconchegante, com cara de lar. Seu quarto também ficou show, adoro esse tom.
    Beijos e parabéns por ter ganho o sorteio da Lola!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina, menina a mesa ficou com uma cara ótima!Não sou tão fã desses móveis com cara de muito antigo, respeito quem curte e até acho algumas peças vintages bonitas mas, definitivamente não curto.Apesar disso o branco deu uma cara mais moderna à mesa e me agradou bastante, o tapete é LINDO, amei. e a cor do sofá tbm é linda parece muito com a cor que escolhi pra reforma do meu!!!!!Sua sala tá uma gracinha.
    Xerus

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver as transformações dos cômodos daqui. Tudo tão lindo... Amei essa mesa de centro. Adoro garimpar na casa do meu vô... Saio cheia de coisas.. heheeh
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Meninas obrigada pelos comentários tão carinhosos.Bjos pra vcs

    ResponderExcluir
  6. Amei sua sala, ela é muito linda! Tudo branquinho, lindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá Karina, eu acompanhei seu blog quando vc estava reformando a sua casa ou construindo de novo, me lembro de vc ter mudado quase tudo, depois vc parou por um tempo, foi quando eu resolvi fazer um blog pra mim, acabei encontrando hoje seu blog novamente através da kati. parabéns, e eu estava com uma duvida terrivel sobre minha sala e acabei resolvendo essa duvida, na minha sala eu queria duas poltronas ou cadeiras, mais a grana tá curta, e eu queria fazer dois pufs, e vi os seus ficou maravilhoso, nossa sala é bem parecida nas cores, só que eu quero os pufs vermelhos o que acha? me dê uma dica, abraços.

    ResponderExcluir