quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Um colorido especial

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?!
Eu estou super empolgada com o blog. Obrigada mais uma vez por continuarem fazendo parte disso tudo.
No post de hoje quero falar sobre cor que aliás eu amo!
Eu particularmente adoro uma casa colorida com alma e emoção.
Há algum tempo tenho visto nos blogs de várias amigas o azul turquesa e eu fiquei apaixonada pelo astral da cor, pela sensação que ela transmite e principalmente na personalidade que ela imprime em qualquer ambiente. Isso que eu chamo de "decoração com alma". 
Andei pesquisando sobre a cor azul e veja o que ela significa: O azul é uma cor fresca, tranqüilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente, propicia a clareza de idéias e estimula o lado criativo. 
Se eu já gostava da cor agora então estou AMANDO!
Selecionei algumas imagens para vocês e se alguém tiver na decoração da sua casa o azul poderia mandar para mim algumas fotos assim eu publicaria no blog. Assim a gente conseguiria ver na "casa de gente como a gente" como foi inserida essa cor tão linda. O que acharam da idéia?!
Vamos as imagens?! Um beijo enorme, Karina




Aqui o azul misturando com o amarelo e na foto abaixo com o verde, cores fortes mas que deram um frescor incrível nos ambientes. Adorei a combinação.





12 comentários:

  1. Gostei dessas imagens! Maravilhosas!!! Esta cor dá um frescor. Parece que está sempre claro e de bom humor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina,

    Lindas fotos, mas o que é esse banheiro da última foto, um luxo total, acho que é do tamanho da minha casa toda...kkk

    Qdo colocar o azul para circular por ai, não se esqueça de nos mostrar.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O azul sempre foi minha cor preferida. adorei o post, acho que vou pintar uma paredinha aqui em casa com esta cor. bjão
    gracinda
    www.sonharmaisumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Azul é uma cor linda, traz tranquilidade e alegria. Adoro suavidade e certa dose de cor nos ambientes... Bjos!

    ResponderExcluir
  5. O turqueza é mtudo de bom bjs .
    bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Karina! Amo azul e esses ambientes são pura inspiração! Ótimo fds... Bjs, Kakau

    ResponderExcluir
  7. Oi Karina, saudades tb, meu blog melhorou agora, porém ainda não consigo acompanhar os posts de minhas amigas blogueiras, tua casa está muito fofa e a casa da minha filha continua na reforma ainda....bjks.....Gil

    ResponderExcluir
  8. Ka tô contigo.
    A cor faz uma diferença, e tanto, numa casa.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi karina, tudo bem?
    Eu estou como você, sonhando com a minha construção. Eu comprei um apto na planta, e minha vida agora é só espera. Oh... como é ruim esperar, era pra eu receber meu apartamento no próximo mês, mas as obras atrasaram, e agora adiaram pra março de 2012.
    Eu também criei um blog onde conto, sobre a realização de vários sonhos na minha vida. E um deles é a compra do meu apartamento.
    Tenha uma ótima semana!
    Beijão!
    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  10. oi.. particularmente não sou muito fã de azul..

    mas realmente deu um levante nos comodos .

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de azul na decoração, mas as imagens estão lindas mesmo hein... nada como saber usá-las hehehe
    bjussss

    ResponderExcluir
  12. Karina querida,
    Azul turquesa é comigo mesma, hehehe...
    É uma cor mais que especial p mim, embora esteja numa fase de decor p&b,roupas e acessórios coloridíssimos, uma graça!
    Vou te enviar algumas imagens com decor turquesa na minha sala(antes da p&b).
    Saudades!
    E estou muito feliz por ver seu sonho finalmente construido.
    O pergolado no jardim tbm é uma excelente ideia, vai fundo, fica lindo!
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir