terça-feira, 1 de junho de 2010

Help!

Olá meninas!
Fiquei muito feliz pelos comentários do post anterior..heheh..
Amanda do blog http://amandaapaulaa.blogspot.com/ sugeriu até um sorteio das minhas artes acreditam?! hehehe..vou ter que treinar bastante..Obrigada a todas vocês.
Mas hoje queria fazer algo diferente aproveitando que nesta semana teremos um feriado e eu ficarei em casa mesmo.
Vou explicar! O final de semana passado eu estava fazendo minhas artes como todas sabem e no meio da confusão ganhei duas bases para abajur, um ganhei da minha avó e o outro da amiga dela. O interessante dessa conversa é que as bases são do mesmo material.
Sabem qual foi a justificativa pelos presentes dados? Elas souberam do meu blog e do meu interesse por coisas antigas e resolveram juntas me presentear e eu claro fiquei mais que FELIZ!
Bom a minha proposta à vocês é o seguinte eu quero customizar os dois e queria umas dicas de todas as minhas queridas amigas.
Estou pensando em colocar os abajures no meu quarto novo em cima do meu criado que quero pintar de branco, acho que não terá problema eles não serem iguais né?
HELP meninas! Me ajudem a decidir.
Vou postar as fotos deles.
Beijos a todas.

11 comentários:

  1. Se vc pintar...TRUCIDO ....vc.....rssss....é lindo demais, compre umas tulipas brancas....se quiser fita de cetim branca largas para fazer laços e ficam romanticos.....isso aí não se pinta menina.......deixa seu spray de ladinho....rs.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Gil, pinta não, independente se for tulipa ou não, que seja branco pra contrastar com esse dourado lindo!. Também amei seu blog e obrigada pela visitinha! Volte sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Karina essas bases tão lindas.
    Tomara q dê certo aquela idéia que te falei.
    bjs aos montes, vc é uma querida.

    ResponderExcluir
  4. Vou jogar sua latinha fora!....rssss........Gil

    ResponderExcluir
  5. Oi Ka, as bases são lindas... só colocar umas cupulas bem bacanas e pronto. Vai ficar um arraso!
    E concordo com o sorteio, hein??? Tem talento.
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  6. Karina,

    Fica longe das tintas spray. Se bater a fissura, sai para a rua, vai dar uma volta, come um chocolate, sei lá, mas não chega perto dessas bases.
    Compra a cúpula e forra com um tecido bem legal que tenha relação com a sua decoração e seja feliz, mas lembre-se: nada de tinta.
    Achei um mais lindo que o outro! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também apoio a idéia de não pintar Ka, e só colocar a cupula msm. E o fato deles não serem iguais eu acho mais charmoso ainda, eu não gosto das coisas mt certinhas rs. Seu feriado vai ser longo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. lindas essas bases, nossa, eu não entendo muita coisa, mas acho a idéia das meninas de vc investir na cupula bem bacana, vai ficar showwwwwww
    Bjkks

    ResponderExcluir
  9. Esses abajures são de bronze?
    Eu particularmente não faria nada, deixaria assim mesmo e deixaria o toque final por conta das cúpulas!!!!
    E não tem problema algum em ter dois abajures diferentes no quarto!!!!
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ká amada! Pelo amor de Deus, não vá pintar esses abajures, esquece tua tinta um pouquinho só, esse tipo de coisa antiga não vale a pena pintra, caba estragando a peça original, tirando o conceito da peça, enquanto arte e decoração. A única coisa que você poderia passar é um butume da judéia, bem diluido com aguarás. Te sugiro que coloques cupulas bonitas que o charme virá, algo como tecidos transparentes, beges, ou da cor que lhe agrada. Tomara que alguma ideia sirva. Um mega beijo, ótimo feriado, e mais uma vez obrigado pelo carinho de sempre, Lu!

    ResponderExcluir
  11. Imagina... não tem problema nenhum!!!! vai ficar super legal!!! desde que vc pinte os dois da mesma cor pra fazer par, ou se vc quiser "radicalizar" deixa os dois bem diferentes um do outro... fica super legal!!!
    bjos

    ResponderExcluir