sexta-feira, 30 de abril de 2010

Construindo novas amizades





Estou mega feliz!



Hoje quando abri a página do meu blog percebi que todas as minhas ilusões pessimistas haviam desaparecido... e eu que achei que meu desabafo diário seria um monólogo sem ninguem para compartilhar.



A sensação de saber que tenho vcs para dividir foi uma Felicidade! Obrigada mesmo.. e olha que não estou fazendo um discurso piegas não..eu realmente fiquei muito feliz..



Amei o recadinho da Gil..ela foi uma fofa!!!



E por essa razão depois de abrir o blog hj mudei de ideia sobre o post que iria escrever então deixarei de lado os comentários sobre a construção da minha casinha para celebrar a construção de novas amizades..



Beijo à todas vocês




5 comentários:

  1. Oi Karina! Este post tá lindo mesmo, te digo uma coisa no comeo é assim ,também fui ficando feliz conforme os dias passavam, achei que nunca ninguém ia me seguir, que jamais deixariam comentários, mas tudo foi se ajeitando, ah e realmente a Gil e outras pessoas são super fofas, também ganhei uma homenagem dela! Beijão querida e bom feriado Luiza.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza!
    Fiquei feliz com o seu recadinho..
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.
    Não se preocupe, logo terá muitas seguidoras e várias amigas.
    Bom domingo pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. AH! Que lindo!!! Fiquei emocionada....Feliz....muiiiito obrigado....que bom ter novas amigas....Um beijo...Voce é fofa...adorei o quartinho de sua filha..huuummmm......que meiguice, tudo rosa, parabéns.......Gil

    ResponderExcluir
  5. Oi Ka, é assim mesmo... aos poucos as pessoas vão se aproximando e enchendo nosso coração de alegria! Eu fico super-contente toda vez que vejo um novo comentário... é maravilhoso! Vc não vai estar sozinha, várias pessoas queridas vão te acompanhar nesta jornada!
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir