domingo, 27 de novembro de 2011

Marrom

Olá pessoal como vocês estão?!
Sei que já estamos em clima natalino mas hoje resolvi postar um pouco mais sobre as cores.
E hoje eu vou falar do marrom. Há um tempo atras eu não gostava nada dessa cor, sempre achei escura demais e com pouca personalidade, porém como o ser humano possui a grande capacidade de mudar, reciclar e transformar posso dizer que fiz tudo isso com o Marrom.
Ando gostando cada dia mais. Os ambientes decorados são sempre tão elegantes e aconchegantes que foi impossivel não me apaixonar.

Adorei esse quarto o charme ficou por conta dos criados amarelos. Eu colocaria o marrom apenas na parede atras da cama e apostaria nas paredes ao redor do quarto mais claras e vocês?!

 Essa sala transmite tanta calma e ao mesmo tempo elegância. É uma das minhas preferidas. O puff listrado é um charme a parte.


 Nesta imagem tudo casou perfeitamente. Destaque para o espelho, eu quero um desses para mim!


Provavelmente a dona desse quarto apostou em  colocar textura o que é uma boa pedida para quem busca aconchego e esse ambiente com toda certeza está mega acolhedor. 
A parede marrom com certeza deve ser camurça.


 Nesta imagem também a mistura de texturas fez toda diferença.
Madeira com acrílico ficou perfeito!

 E por fim uma combinação que nunca sai de moda. Madeira e bege, simples e elegante.
Espero que vocês tenham gostado.
Um beijo enorme.
Karina

10 comentários:

  1. Oi Karina,

    Gosto muito do marrom, facil de combinar, acho uma cor glamurosa e elegante, só tem q tomar cuidado para não abusar e o ambiente ficar carregado demais (como esta minha sala hoje...rs).
    Mas não é uma cor muito jovial mesmo, mas chic é, e muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que comecei a amar o marrom rss
    Fica lindo mesmo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. as fotos são lindas... realmente se for pensar o marrom deixa muito elegante....
    nunca tinha pensado nisso..rsss

    sorteio de Natal
    www.stetica.net
    veja vídeo abaixo
    Vídeo sorteio


    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! O marrom arrasa mesmo! Lindo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. MUITO PRAZER, estou iniciando meu blog agora, e gostei muito do seu!
    Gosto muito de tons de terra, todos.

    Te add

    Me visita

    ResponderExcluir
  6. Karina acho o marrom tão chique, e é difícil de enjoar. Lindas fotos.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu sou suspeita em falar dessa cor, afinal minha sala para ficar mais marrom só falta a parede, Karina resolvi fazer os pufs vermelhos, depois mostro as fotos no blog.

    Tem um selinho para vc, e volta logo a postar por favor. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Cada ambiente que é um charme, né!

    ResponderExcluir
  9. Tbm amo ambientes na cor marrom, acho que fica refinado, não é? Em outra épocas , eu tbm não gostava dessa cor em nada, hj amo em tudo, hehehe...
    Como mudamos. Que bom!
    Muito lindo o trabalho de sua tia.
    E o madeirame com os vasinhos na parede ficaram fofos. Essa plantinha tem uma flor pink linda!
    Fiz algo parecido com uma parte de um varal de roupa que quebrou. Coloquei-o na parede da sacada do meu quarto e enfeitei com corações de tecido p&b.
    Te desejo um natal abençoado em tudo p vc e sua família.
    Com carinho,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Feliz 2012,

    Desejo paz, alegria, amor e muita saúde.

    Bjs

    ResponderExcluir