domingo, 24 de julho de 2011

Domingo é dia de Blog!!


Olá meninas...

Sumi mesmo né?! Mas agora estou de volta e com força total!

Aqui em casa não houve grandes mudanças até agora porém como não mostrei quase nada ainda resolvi postar algumas coisas por aqui e gostaria que vocês me ajudassem com aqueles pitacos maravilhosos.

Eu ainda não consegui montar meu quarto da maneira que gostaria assim ele vai estar aberto a sugestões e mudanças.

Vamos as fotos?!



Essa bancada eu coloquei na entrada do quarto. Eu ainda não sei bem o que colocar nela se mudo os objetos estou mega na dúvida.











Coloquei um adesivo na minha cabeceira mas não gostei muito do resultado não. Estou pensando em colocar uma tela mas não decidi nada. Preciso urgente de pitacos..hehehe

Os criados ainda não foram pintados vou pintar de branco estou na duvida somente no detalhe da gaveta. Estou pensando em colocar espelho o que acham?!




Essa foto abaixo é a entrada do meu closet eu queria colocar uma porta de correr ai..mas resolvi colocar uma de blindex mesmo..




Bom meninas espero que tenham gostado estou super ansiosa para ver as sugestões de vocês..

Um ótimo domingo pra todo mundo...

Beijos









11 comentários:

  1. Ola Karina, tudo bem com vc.?

    o espelho no criado ficará bem legal, depois de pintado de branco, na cabeceira da também acho que falta alguma coisa, poderá sim, ser uma tela, mas ai já é uma questão de gosto que só vc. poderá escolher, na cama eu colocaria algumas almofadas e no pé da cama uma manta.

    vai ficar tudo lindo.

    beijos e carinhos e também um otimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Olá karina e ai tudo bom ???
    Bom acho que no seu quarto tem que colocar aquilo que vai lhe dar aconchego ....mas como vc permitiu dar pitacos vou dar os meus tá bom ...
    Eu colocaria mais cor no seu quarto e um papel de parede ali na cabeceira da cama...os espelhos no criado pintados de branco é uma ótima ideia também ...eu colocaria sua tv na parede para aproveitar o rack para colocar fotos do casal...e a porta de blindex também ficará ótima.
    Beijinhos e boa sorte ai no quartinho ...depois conta para gente o que você resolveu tá bom !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina, como vai? Eu diria que seu quarto precisa de uns toques de cor. Pode ser nas paredes - com pintura, papel de parede, adesivo ou até quadros mesmo - ou em objetos. Mas está muito aconchegante!
    Gostaria de divulgar meu novo blog para mostrar as semijoias que faço. Tem também lojas virtual. Faça uma visitinha pra conhecer, e divulgue para as amigas: http://felinesemijoias.blogspot.com
    Beijim e boa semana!
    §;o)

    ResponderExcluir
  4. Oi Florinha!!!! seu quarto é bonito e amplo...dá pra fazer coisas bem legais.....
    Então ai vão as minhas dicas:

    Para a bancada com o espelho, eu colocaria um papel de parede (ou tecido tb, mas é um pouco mais difícil de colocar) Listrado, nessa paredinha toda... deixaria só o vaso com a orquídea.

    Na cabeceira da cama, eu colocaria uma tela grandona com desenhos abstrados nos tons do papel de parede OU um escultura mais ou menos assim (Em uma cor viva)

    http://images02.olx.com.br/ui/11/05/56/1302373058_186989956_13-QUADROS-ESCULTURAS-DE-PAREDE-EM-MDF-FLORAIS-.jpg

    Os criados mudos ficarão lindos em branco e com a frente espelhada.

    Na cama, coloque uma colcha linda lisa com almofadas florais para contrastar com o papel de perede listrados...sempre coordenando as cores e uma manta gostosa nos pés

    A Porta de blindex é ótima e deixa o ambiente leve.....

    No Rack, coloque a TV na parede, uma cesta de vime iguais no lugar do porta retrato e no outro nicho e deixe os porta retratos em cima do rack de um lado e do outro uma vaso ou abajour bem bonito

    Bom acho que é isso...beijão e vai mostrando as mudanças!

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Estou chegando por aqui hoje, e ainda não vi todos os posts..mas vi o de hoje e já quero dar meus pitacos...rs
    Olha acho que se pintasse só de branco os criados ficaria super legal, sem os espelhos. já na parede da cabeceira acho que se pintasse de uma cor diferente das outras ficaria bem legal, e colocar um adesivo, no meu mesmo a cabeceira vai ser bem baixinha, com os travesseiros nem se ver rsrs...mas ai vou pintar duas paredes de uma cor e aplicar um adesivo que gostei! VOu postar no meu blog essa semana sobre quartos, e vou colocar o que estou dizendo pra vc, da uma passadinha lá para conferir, vou colocar como opção para meu quarto...beijos e espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  6. Também reformei os quartos por aqui e as dúvidas sempre aparecem. No meu caso optei pelo meu gosto e por ser quartos pequenos deixei bem aconchegantes e misturei um pouco as cores. A tendência agora é ousar, misturar e imprimir a sua identidade. O que fizer se for do seu gosto arrisque...
    Boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  7. adorei o cantinho..lindo!
    já estou seguindo..
    passa no meu!
    :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga q maravilha te ver blogando novamente.
    Estava morrendo de saudades do seu blog e mais ainda de vc.
    Bjks gigantes e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Karina, tudo bem?
    Vim avisar que o Feline Semijoias está fazendo seu 1º sorteio, passe lá para participar e não deixe de divulgar!
    Boa sorte!
    http://felinesemijoias.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-feline-semijoias.html

    ResponderExcluir
  11. Amada do meu coração,
    Que alegria de ver seu quartinho sendo decorado, tudo entrando em ordem depois do transtorno que é uma construção.
    O criado-mudo vai ficar lindo pintado de branco e não entendi onde vc pensou em colocar o espelho.Um puxador diferente tbm ficaria legal.Não tenha pressa, aos poucos vc vai vendo algum objeto que se identifique e vai arrumando tudinho.
    Uma sugestão seria cobrir uma tela com tecido p a cabeceira da cama, uma tela retangular e mais comprida, toda grampeada por trás.
    Bjs carinhosos e uma semana perfeita p vc e sua família,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir