segunda-feira, 16 de maio de 2011

A palavra de ordem é...MUDANÇA!

Olá meninas!
Como vocês estão?!
Eu por minha vez sempre em débito com vocês né?! Mas peço desculpas pelo meu desaparecimento mas foi por uma boa causa..eu estou na minha CASA!
Ainda estamos em fase de adaptação, ainda tenho muitas coisas para colocar no lugar, muitos projetos para terminar, mas acho que aos poucos as coisas vão caminhando.
Queria agradecer o carinho imenso de todas vocês que mesmo na minha ausencia deixam recadinhos tão lindos, em especial a minha querida Nena do blog http://coracaodanena.blogspot.com/ que é sempre tão carinhosa e delicada. Obrigada mesmo!
Hoje queria mostrar para vocês como está ficando o quartinho da minha pequena. Estão faltando um monte de detalhes como porta de correr no banheiro, o box, o adesivo de arvore com os passarinhos, mas mesmo assim queria compartilhar com vocês e aceito pitacos viu?!
Vamos lá?!
 Eu tinha pensado na cama do outro lado mas não deu muito certo por  conta da circulação..acabei optando por colocar na parede da janela.
Nesta parede onde está a cômoda quero colocar um adesivo de arvore e passarinhos bem coloridos para dar uma quebrada na cor da parede. O que acham?!

 Detalhe da mesa lateral que era da avó do meu marido..adoro essas peças antigas. Pintei e ela acabou indo parar no quartinho da Julia.

Meninas espero que tenham gostado do novo quartinho da pequena. Sei que ainda não está terminado, mas por isso mesmo aceito pitacos..heheh
Uma ótima semana para todas.

14 comentários:

  1. Que cor você pintou a parede do quarto?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili!
    Pintei toda a casa da mesma cor..Areia da Praia da Coral.

    ResponderExcluir
  3. Tá uma graça!!! Lindo! amei! Não some não viu? bjocassss

    ResponderExcluir
  4. Oi Karina, pelo jeito ficou bem suave, né?
    Estou procurando uma tonalidade assim para pintar meu apê.
    E a cobertura da tinta Coral, você aprovou?
    Bj
    Lili

    ResponderExcluir
  5. Ficou mto bom Lili!
    O bom da cor que combina com todas as outras tonalidades então se vc quiser fazer um compose (nem sei se é assim que escreve) heheheh, com outras tonalidades fica perfeito.
    O teto, portas e janelas eu pintei de branco para dar uma quebrada. Segundo um amigo blogueiro as cores off white estão super em alta.
    Espero que eu tenha te ajudado.
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  6. Karina,

    Adorei os móveis, o quarto ficou muito lindo, bem delicado. Um verdadeiro encanto.
    Os móveis antigo vc só pintou ou mandou laquear?

    bjos

    ResponderExcluir
  7. O quarto da sua filha ficou LINDO**adorei..tudo muito delicado e de muito bom gosto**

    Só vou dar um pitaco kkkk...já experimentou colocar a cama perto da parede e colocar do outro lado a mesinha??acho que iria criar um volume melhor, devido a assimetria da janela**

    Bjin**

    ResponderExcluir
  8. Karina querida,
    O carinho com vc é pq vc mora em meu coração, apesar de nos conhermos só por aqui.
    Obrigada por ter citado nome, blog e tudo, que fofo!
    Amei o quarto da sua princesa, agora é uma fase muito gostosa, essa da arrumação-decoração. E tudo vai se ajustando, não, é?
    O transtorno da construção já passou e nos daqui da blogosfera acompanhamos vc nessa jornada. Então deixo beijos carinhosos e parabéns!
    Que Deus te satisfaça em todos os desejos do seu coração.
    Com amor,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Karina,
    É a primeira vez que visito seu blog e adorei tudo aqui!!
    Sou nova nesse mundo dos blogs e também estou me aventurando no mundo da decoração. Na verdade, ainda no aguardo do apê que deve ser entregue em dezembro deste ano.
    Aproveitando.... o quarto da sua pequena está uma fofura. Meigo e delicado como todo quarto de menina deve ser. Acho que um adesivo na parede vai ficar muito bom sim. Ah, depois você pode dar dica de como deixou a mesinha restaurada tão bonitinha?
    Bjinhos,
    Val.

    ResponderExcluir
  10. Karina, costumo andar por aí nos blogs olhando as coisas que gosto e cheguei aqui. A D O R E I
    Criei o meu muito recentemente, mas já tenho amigas super do coração. Adoro decoração embora decore do meu jeitinho e dentro de minhas possibilidades. Conheça meu blog que na verdade não é destinado a decoração, mas quando quero falo e colocao tudo que gosto.
    http://jn-coisasquegosto-pl.blogspot.com
    Já sou sua seguidora. Abraço de paz.

    ResponderExcluir
  11. Karina querida,
    Sei o que significa construção, reformas e mudanças. É um trabalho infindável, mas que ao final fica tudo em ordem e dá tudo certo.
    O bom é essa hora de decorar, colocar as coisinhas no lugar, reformar peças antigas que ficam com cara nova e tbm comprar peças novas...Tudo isso faz parte do fianl feliz, inclusive o trabalhão,hehehe...
    Beijos carinhosos e saudades,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Se nos permitir, gostariamos de ser mais um dos seguidores deste blog q está muito bom, abraço e parabéns.

    att,

    futurolardopedrim.blogspot.com

    ResponderExcluir