quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Notícias

Olá gente! Como estão todos vocês??
Hoje vim matar a saudades viu?!
Peço desculpas pelo meu sumiço mas estou tão corrida que quase não ando tendo tempo navegar pelos blogs..mas tenho certeza que vocês me entendem né?!
Queria agradecer aos meus seguidores que mesmo ausente não me deixaram e também dizer aqueles que estão chegando que sejam muito bem vindos!
Bom..minha obra está caminhando (as vezes acho que a passos de tartaruga)
Deixa eu contar para vocês o que já foi feito por lá.
* Foi desmontanda a area da frente e construímos outra (post anterior)
* Foi colocado o portão da garagem e o social;
* O muro foi rebocado;
* A calçada foi rebaixada para que o carro pudesse entrar na garagem;
* Foi feito o acabamento da area.
O Gonçalo teve problemas para arrumar um ajudante, então nestas duas primeiras semanas ele fez tudo sozinho...(coitado) mas graças a Deus desde quarta-feira ele conta com uma mãozinha do seu novo ajudante. E eu respiro mais aliviada..heheheh
Essa semana ele começou a fazer o meu banheiro e resolvemos dar uma agilizada na parte externa porque por aqui está começando a chover e eu não quero perder o meu tão suado material não é mesmo?!
Ai meninas ainda tem tanta coisa para ser feita..as vezes fico meio frustrada porque as coisas não estão andando da maneira como eu pensei que seria..mas enfim..preciso aprender a ser mais paciente..heheh
Beijos a todos vocês
ANTES

Área velha..
Ela era muito baixa e deixava a casa completamente escura, além de não caber nenhum carro ai dentro, dava uma terrível sensação claustrofobica.


Fachada antiga
Portão enferrujado e muro triste..










DURANTE

Area nova
Aumentamos a altura;
Diminuímos o tamanho agora ela mede 9 metros.
Minha janela ficou sem cobertura porque quero um quarto arejado e bem iluminado.
Na frente da minha janela terá um lindo jardim (assim espero!)


Muro novo

Este muro já está completamente rebocado.
As pedras São Thomé serão no meio entre os dois portões.


Olha a minha cara de felicidade heheheheh

12 comentários:

  1. Oi amore que bom que vc está feliz, vai dar tudo certo...
    Por onde andas não me visitas mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Karina, está tudo ficando muito bonito! Parabens pela obra, realmente ficou muito melhor assim , mais arejado! E a reforma do muro é super bem vinda, afinal é a fachada da sua casa, é importante ser bem cuidada, para passar uma boa impressão! Imagino a sua felicidade. Também estou na correria, só passei para deixar um oi e desejar um ótimo final de semana! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. oi karina,

    que carinha mais feliz!!!
    É bom demais ver os sonhos se realizando!!!
    Tbm vivo assim só sorrindo!rsrsrs (nem sempre....abafa o caso)
    Sua fachada vai ficar MARA!!!!!!!

    bjs e aparece!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karina! Quanto tempo não nos falamos...rs...
    Que correria danada, to doida pra começar a reforma aqui em casa tbm, da trabalho mas é muito bom né?
    Esta de parabéns esta ficando tudo do seu jeitinho que vc queria...
    Bjs querida!
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  5. Oi Ka! Ficou ótima essa ideia de clarear mais a parte da frente! Que bom ver que está tudo indo de vento em popa viu! Esse portão novo é bem bonito, nem se compara ao antigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ká,

    Que legal está ficando, já está com outra cara. Fui hoje visitar a casacor MT, o que é aquilo, dá vontade de fazer que nem criança, maior birra, rs.
    Beijos e exerça a paciência, porque vale a pena.

    ResponderExcluir
  7. Tá ficando bacana sua casa! Parabéns! bjs.

    ResponderExcluir
  8. A sua cara de felicidade ta linda.
    E eu imagino como vc deve estar feliz mesmo.
    Calma que tudo vai dar certo, a casa ta ficando ótima.
    Amiga nossa vida ta uma correria.
    Morrendo de saudades.
    Bjks e bom domingo.

    ResponderExcluir
  9. Mas vale a pena mesmo.....quando termina então....vai ver o sorriso e a felicidade....bjks...tb. ando sem tempo, deve ser pq está muito próximo o final de ano......bjks...Gil

    ResponderExcluir
  10. Ká,

    Que legal isso! Ela me pegou chapadona, kkk. O show foi um sucesso e eu estava morrendo de medo por conta da cultura da cidade, mas que nada, as meninas arrasaram! Ela não me achou muito doida, não é?! kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Karina querida, já imagino sua casa prontinha, acredita? Tudo isso é benção sem medida, não é?
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga...que delícia ver que sua obra está caminhando...logo logo estarás curtindo ela prontinha...
    Beijos!!

    ResponderExcluir