domingo, 8 de agosto de 2010

Banheiro da Julia

Olá gente!
Como vocês estão?! E o dia dos pais como foi?!
Por aqui foi tudo ótimo.
O sorteio está sendo um sucesso obrigada de coração a todos vocês. Só não esqueçam as regras viu?!
Bom mais o post de hoje será mais uma vez sobre banheiro..esse lugarzinho dá trabalho né?!
Darei inicio a minha tão sonhada reforma..(massa não?!), então como vocês me ajudaram a alterar a planta da minha casa (amei!) aderimos a sugestão de fazer o banheiro da Julia, sendo assim comecei as minhas eternas pesquisas..hehehe
Na casa nova terão 03 banheiros e estou decidida em colocar revestimento somente na area molhada porque acho que assim economizaremos um pouco, apesar de achar lindas as cubas sobrepostas, estas também não estarão presentes nos nossos ambientes, mas com certeza os detalhes farão toda a diferença não acham?!
Ah..outra coisa que verifiquei nas decorações dos banheiros de quase todas as Casas Cor é  o fato do box não ser fechado..achei a ideia super moderna além de ser economica eu só mas não sei se é prática..
Mas voltando ao banheiro da pequena, pensei em colocar um revestimento mais forte talvez rosa..mas ainda não estou decidida sobre isso, quem sabe vocês possam me ajudar né?!
Selecionei algumas imagens..
Beijos a todos e uma ótima semana.
Karina






27 comentários:

  1. Karina,

    Lindas imagens. Não sei como funciona esse box não fechado.
    Acho legal ter azulejo somente na área molhada, nos dá mais possibilidades.
    Esses dias fui ver uma casa para comprar e uma das suites era lavanda, linda, super delicada e ficou um contraste lindo com o branco.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi KA SAUDADES, A PRIMEIRA COM DETALHES ROSA, GOSTEI MAIS, ESSA COISA DE BOX ABERTO, SEI NÃO, VAI MOLHAR TUDO......BJKS....GIL

    ResponderExcluir
  3. Olá... gostei muito do seu blog...
    Achei o banheiro da primeira foto um charme.
    Estou te seguindo.. ok?
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os banheiros... o rosa está lindo! Se tiver mais dúvidas visite o meu blog... tb já estive assim... tem um banheiro lá coloridinho que acho q vc vai gostar... é bem alegre...bjs

    ResponderExcluir
  5. Karina, todos estão lindos, mas meu preferido são as 2 primeiras imagens. E esse box que você comentou, será que é prático?

    Querida, vai lá no meu blog, tem um selinho à sua espera!

    Bjss

    www.amandaapaulaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI Karina,
    Vi vários banheiros com revestimento somente na área molhada, e acho que fica ótimo.
    Já sobre o box aberto não sei, eu teria muita preguiça se tivesse que ficar secando o banheiro a cada banho.
    Mas amei o rosa, achei tudo de bom.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi amore...
    Desse jeito vc judia da gente! Todas as suas imagens são lindas!
    Ká... achei a idéia super legal, já tinha lhe falado que aqui em casa temos revestimento somente na área molhada com pastilhas e eu APROVO!
    Quanto ao Box eu acho pouco funcional, pq para se ter meio box, deve-se colocar um rodapé de mármore ou granito para se evitar molhar fora da área do box, mesmo assim molha viu? Fiquei num hotel que tinha a mesma condição e as meninas sempre molhavam (Crianças são mais brincalhonas no banho, não importa a idade).
    Fica minha singela opinião! Não acho uma economia válida!

    Beijocasssss,

    Dy

    http://inspireedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ká, eu sou suspeita de falar da cor rosa, já que o quarto da minha Júlia será rosa e se fosse suíte teria o banheiro acompanhando as cores do quarto.
    Adorei esse com pastilhas e cuba rosa, é lindo.
    Quanto ao box eu fecharia todo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Karina!

    Que banheiros lindos!
    O meu tem que ficar perfeito!!!!
    Obrigada pela visita!
    Tenho muita sorte mesmo, mais meu marido tem mais! rss

    bjs

    ResponderExcluir
  10. lINDAS as imagens dos banheiros...
    Adorei o primeiro.
    E acho que revestir só ma área molhada é bem legal, trabalho com locação aqui na imobiliária e temos um edificio inteiro assim.
    Super bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Karina! Tb estou construindo e sou de Cuiabá. Adorei os banheiros! Passa lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Karina!!!
    Menina, faz pouco tempo q solucionei 4 problemas.E um deles era a inclusão do banheiro, no quartinho da minha filhota(a suíte).
    Acho q vamos embarcar nessa etapa(pesquisa)juntas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Ká amiga querida! Saudades de ti já, nem doente sumo daqui. Adorei as ideias, a primeira imagem foi a que mais me chamou atenção, ai você pode pegar ela de base e fazer as devidas modificações. Concordo com você quando as cubas sobrepostas, tenho uma no meu banheiro na forma circular e não é muito eficiente, aumenta a altura da lavegem das mães e além de tudo o escoamento da água não é tão eficiente quando as cubas convencionais. Adorei a ideia de vários espelhos em circulos, parecem bolhas de sabão, a Júlia vão amar, e mesmo depois de crescer não fica tão ruim, é uma coisa neutra, a maioria das meninas continuam gostando de rosa. Porém fiquei com dúvida quanto ao boxes abertos, me parecem super modernos sim, mas nada práticos, além de fazerem a maior molhaçeira, fica aquele vão aberto, não gostei não. Um beijo enorme, e qual quer ajuda podemos conversas no msn também. Mil beijinhos, super carinhosos, uma linda e abençoada semana, Lu!

    ResponderExcluir
  15. Oi Karina! Ultimamente ando apaixonada por banheiros e adorei as imagens que você postou! Com toda certeza os detalhes fazem toda a diferença e um banheiro não precisa de uma cuba para ser lindo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. OI Ka, todas as imagens são lindas, adorei a primeira...sua lindinha vai amar com certeza....

    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  17. Banheirooo ?? pra mim ia ser meu quarto kkkk
    ta não é pra tanto mais é muitoo bonitooo
    adoreiii

    ResponderExcluir
  18. Oi Karina! Adorei a visitinha!!! Vamos continuar trocando figurinhas sim!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi karina, banheiro da filhota, que coisa gostosa... Todas as inspirações acima são ótimas, pastilhinha é sempre moderno, mesmo que escolha um tom mais marcante, só não é muito barata, mas existe as sintéticas, que tb tem sua beleza. Contudo o mais importante é buscar fazer algo atemporal, pois a baixinha vai crescer e os gostos mudam rapidamente, é horrível e lindo isso, mas abafa... Revestimento de banheiro não é algo que trocamos em pouco tempo, né... Acho ótima trabalhar azulejos só nas áreas molhadas, mas o box aberto e ainda mais com criança... Não sei... Boa sorte querida tenho certeza pelas imagens e conseqüente pelo seu gosto que ficará tudo lindo!!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  20. Oi Karina!! Saudades!! A falta de tempo ( ou falta de planejamento dele) tem me afastado dos blogs queridos!! Mas não esqueço nenhum deles!! Hoje estou atualizando as visitinhas e vim aqui espiar seu cantinho.

    Sobre o banheiro da Júlia, todo mundo da net sabe que eu sou super realista e gosto de fazzer as coisas com economia, pois dindim não está facil para ninguém. Então, seguindo este meu princípio, eu acho que vc devia investir em uma cor neutra para o banheiro, e deixar o rosa para os acessórios e outros detalhes mais fáceis de mudar, assim quando ela quiser mudar, vc não vai ter mais gastos e trabalho. Como vc vai revestir somente a área molhada, vc pode até pintar o restante das paredes com um rosa. Depois, se quiser mudar, é só pintar novamente.

    Eu fiquei curiosa, não conheço este box não fechado, será que é prático? Como vc quer revestir somente área molhada, talvez para vc não seja uma boa ideia. Espero ter ajudado com meus palpites, hi hi. Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Karina querida,
    Amei os espelhos circulares da 1ª foto, ficou super diferente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Olá, um mais lindo que o outro!!! ameii!!
    Seguindooo
    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Oi, Karina..que delicia começar a obra rsrs.....
    sobre o box sem porta aqui onde moro se chama apara banho, na casa antiga eu tinha e ele funionava muito bem, na época ficou metade do preço e como eu estava sem coloquei...vou ver se consigo uma foto, mas não molhava o banheiro e ainda foi util pois eu só tinha um ralinho onde era o chuveiro...bjooos

    ResponderExcluir
  24. Oi Ká, tem Tag no meu blog pra você...passa lá!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  25. Lindas fotos, muito legal só azulejar a parte molhada, fica um charme detalhes em rosa para o banheiro de menina! Aquela parede colorida ficou linda!

    Bjkas

    Eliane

    ResponderExcluir