segunda-feira, 7 de junho de 2010

Um jardim para chamar de meu!

Olá meninas!
Como começaram a semana?!
A minha começou cheia de expectativa. Acho que no final da semana assinaremos o tão sonhado contrato do financiamento da Caixa eba!!!Não foi como pensávamos que seria mas tá valendo né?!
Bom..hoje eu vendo o blog da minha querida Gracinda do Blog http://sonharmaisumsonho.blogspot.com/ fiquei alucinada com a varanda que ela montou na casa dela e com as plantinhas que ela tem por lá.
Eu adoro verde quero muito ter uma hortinha, um jardim com as minhas roseiras e margaridinhas que amo, sem contar nas hortencias..que são lindas.
Meu sonho é fazer uma jardinheira embaixo da janela..fica com um ar tão romantico vocês não acham?
Agora o que eu não vou abrir mão é de uma pergola no jardim eles são charmosas demais, mas acho que elas vão esperar um pouquinho para brilharem no meu querido espaço verde, porque acredito não serem tão baratas e meu orçamento anda bem apertado..hhehe
E que comece logo essa reforma né meninas?!
Olha como são lindas.




Uma ótima semana a todas,
Beijos
Karina

13 comentários:

  1. Karina, eu acho lindo, chique esse tal de pergolado, so nao fiz aqui em casa ainda pq maridinho é contra... na casa de uma amiga minha tem, so que a planta é dessas que caem muita folha, a flor dura pouco tempo, entao da muito trabalho. pra ficar sempre bonito, requer manutenção continua. Ela como trabalha o dia inteiro , so cuida nos fins de semana que é quando a visitamos. o pior é que ja pegamos ele varias vezes com um monte de folhinha seca no chão.
    nada que uma vassourinha nao de jeito, mas o maridinho acha que quando eu tiver bebe nao vou ter tempo de cuidar do jardim assim, entao tenho que ter plantas mais praticas. pensa que tambem nao pensei na jardineira na janela??? mais ai fui convencida de que seria muita informação pra uma casa só.
    bjo
    adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. adorei essa idéia Karina, pena que aqui em casa não dá pra fazer,(casa alugada). Mais eu amei.beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa tem umas plantinhas que eu já trouxe da outra casa, em vasinhos.
    Estou louca pra fazer uma hortinha.
    Logo vou começar a pesquisar como fazer.
    Mas essas floreiras de baixo da janela é muito bonito.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Karina, vim agradecer a visita e já tô te seguindo. Gostei do seu blog e quero acompanhar a construção desse seu sonho.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo, eu tb adoro hortinhas, eu fico louca qd vejo na janela da cozinha em vazinhos, lindooo!! rsrs... Tem que aproveitar msm a futura casa e planejar sim td que vc quer, não abra mão de nada, afinal o nome do seu blog já diz ne, um sonho em construção!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Gnete vou tirar uma foto de uma trepadeira do aramado de meu quintalzinho,....tá uma graça.....toda casa tem que ter verde e não fica caro kA.....isso sempre fica por ultimo, mas ô cantinho aproveitado......bjks...Gil

    ResponderExcluir
  7. Oi Ká,
    Um jardinzinho é tudo de bom! Quando estava orçando a minha reforma, eu queria fazer o reuso da água de chuva e ter uma fonte no quintal... Fiquei só na vontade porque o $$ não deu, mas já deixei toda a tubulação pronta para a fonte mesmo assim.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Karina,é tudo muito lindo,já ja´vc faz a sua.
    Beijos,Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  9. Karina,

    Na minha casa terá pergola, não abro mão, já disse até para o marido, e ele concordou (também ia fazer o que, né?!)
    Acho lindo essas jardineiras na janelas, mina mãe tem nas janelas da casa dela. Fica um visual tão bacana, demonstra capricho e zelo. Adoro
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Ka!!!
    AMEI... pena que estou morando num apê, senão queria um assim agora mesmo! É tudo de boommmm!!!

    Ká deu certo nosso TROCA TROCA de Presentes, será Euzinha, Vc... e a Ana Paula (http://economiadomesticaerequinte.blogspot.com) de Itajaí/SC...
    Entra no Blog dela, é super bacana e ela 'w um amorzinho!

    Um beijo ENORME!!!

    ResponderExcluir
  11. Ka me mande, me mande seu e-mail(dyanndra@uol.com.br) pra gente combinar certinho os prazos e outras coisinhas do nosso TROCA TROCA DE PRESENTES!!!

    Beijos querida!
    Dy

    www.inspireedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Karina muito fofo seu blog...adorei, já estou te seguindo.
    Seja bem vinda ao meu....
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindo, muito lindo! Amei.
    Seu blog é uma graça, parabéns

    ResponderExcluir