quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pomba do Divino!

Olá meninas..
Nossa mais eu estou tão cansada hoje e olha que eu nem fui trabalhar..heheh
Hoje bati perna a tarde toda com a minha vozinha e aproveitei para comprar os presentinhos das minhas novas amigas Dy e Ana dos blogs http://inspireedecore.blogspot.com/ e http://economiadomesticaerequinte.blogspot.com/, eu não contei para voces mas estou participando de uma brincadeira chamada Troca Troca entre Amigas e consite na troca de presentes entre nós blogueiras de plantão, começamos a brincadeira com 03 e agora estamos em seis pessoas, sendo assim a Dy decidiu dividir em dois grupos para não pesar no orçamento os presentes e não passar de uma diversão para sacrificio né?!
Devo confessar a vocês que eu estou amando a este contato mais direito! Trocamos vários emails, falamos no msn né Lú e Lola?!
Espero que elas gostem das lembrancinhas que eu comprei..heheh
Bom..mas hoje eu queria falar sobre uma nova paixão na minha vida!
São os quadros do Divino! Eles são lindos demais.. e acabei comprando um quadrinho pela internet no site http://www.elo7.com.br/ (alguem já comprou algo lá?) amanhã farei o deposito na conta da vendedora e aí é só esperar 07 dias para ele chegar (bem lindo) aqui em casa...heheh
Ando meio afastada da minha igreja porém acredito que Deus está dentro de nós e quero o Espírito Santo presente fisicamente na minha casa para que ela continue sendo abençoada.
Vou esperar para colocá-lo na parede nova do meu quarto novo da minha casa nova..ufa!
Quero comprar também uns minis espelhos provençais para compor a parede com o quadrinho..acho que vai ficar legal!.
Ah! Esqueci de comentar que hoje também compei o cachepo para colocar as minhas tulipas. Vou fazer no sábado esse projeto sem falta!
Beijos queridas.

13 comentários:

  1. Karina,

    Já comprei no Elo7 e nunca tive problemas, já adquiri lembrancinhas de aniversário e inclusive meus criados mudos são de lá, mas sempre pago com o Pagseguro. Adoro os divinos, mas estou resistindo, pois estão muito caros.
    Ah, geralmente o pedido demora mais para chegar, pelo menos aqui no interior, por causa dos correios.
    Quanto aos espelhos andei olhando e orçando alguns no próprio elo7 e o frete não sai tão caro, acho que vou encomendar. Dá uma olhadinha aqui: http://www.elo7.com.br/item/AA962/, R$ 4,50 cada um.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina passei para visitar seu espaço, peguei carona em outro Blog...gostei muito e temos em comum o sonho da construção...tnho minha casa imaginária, vou contar sobre ela algum dia no Blog...Beijinhos, tô te seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká!
    Também adoro no "nosso" Divino! Fiz uma arte há algum tempo bem facinha com ele e comprei um entalhado de madeira... Eita vício!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Que Divino lindo!!!
    Tem sorteio lá no meu blog...passa lá.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  5. Oii Ka, também estou amando a nossa brincadeira troca troca.
    Lindo o Divino Espírito Santo e que todas nós sejamos sempre abençoada por Ele.
    Um grande beijo amiga!
    Ahh... brigadinha da dica sobre a cadeirinha.

    ResponderExcluir
  6. Ká...pára de me provocar com este tal de MSN....ando dormindo cedo demais....não percebeu.......rsssss.......que só comento no dia seguinte seus posts........bjks....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  7. Oi Karina... muito legal o seu blog viu! Vim conhecer e agradecer a visita. Tb vou acompanhar a construção do seu sonho!

    Um bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi Karina... muito legal o seu blog viu! Vim conhecer e agradecer a visita. Tb vou acompanhar a construção do seu sonho!

    Um bjão

    ResponderExcluir
  9. Oiie desculpe a demora na resposta do recado flor, probleminhas infelizmente, mas agora to de volta'
    Espero vc lá no blog, agradeço a paciencia e as suas visitas de sempre'
    BjOo

    ResponderExcluir
  10. Também adorei as pombinhas do Divino Espírito Santo!!!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog e suas idéias!
    Eu tb adoro o Divino e estou procurando um quadro grande, mas ainda não encontrei "aquele"!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Como faço pra olhar seus produtos e verificar o preço ,relacionados com os sabontes com desenhos de pombas do divino espirito santo?

    ResponderExcluir
  13. Olá , estou á procura de sabonetes artesanais feitos com desenhos de pombas, para lembrança da reza do divino espirito santo e até agora não encontrei nada, poderia me dar uma ajudinha?

    ResponderExcluir