sexta-feira, 18 de junho de 2010

Banheiros


Olá meninas.
Hoje perdi o meu santo e sagrado sono e vim até aqui conversar com vocês.
Fiquei pensando em tomar um outro banho para poder dar uma relaxada (banho quente sempre ajuda né) mas acabei desistindo...heheheh
Foi então que fiquei pensando na minha casa nova lá nós vamos fazer mais um banheiro que vai ficar no meu quarto e assim eu terei a minha tão sonhada suíte.
Maridão quer tudo básico para não ficar nada caro e isso está me atormentando porque pelo jeito ele vai querer tudo brancoooo.
Fiquei pensando em soluções para ter um banheiro estiloso mais ao mesmo tempo barato e acreditem não cheguei em nenhuma conclusão.
Pensei em colocar revestimento apenas na parte molhada mas não sei se ficará bom, sendo assim peço ajuda de vocês para que me deem dicas BBB pois estou precisando, acho que as obras vão começar eba!!!
Deixo algumas imagens de banheiros que andem vendo pelo mundo maravilhoso da internet.
Um ótimo final de semana a todas..
Beijos

19 comentários:

  1. Cintia lindos os banheiros...não fazem bem o meu estilo mas aprecio...sçao bonitos de verdade...beijos e bom sábado...

    ResponderExcluir
  2. Tijolo de vidros são lindos amo....o meu é todo branco e me arrependí....porém adoro margaridinhas, vivo colocando vasinhos de louças brancas clm lacinhos coloridos, o branco tem esta vantagem......bjks...com carinho.....Gil......Bom final de semana Ká...

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina, que imagens lindas. Eu nunca coloquei as imagens do banheiro que fiz no blog, pq ta tudo tão branco, que nao tem nem graça.ainda nao coloquei o box, nem o armario, acho que quando tive rmelhora. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Karina,

    Marido não entende que algumas coisas são essenciais para evitar, futuramente, maiores gastos.
    Os preços são estipulado pela qualidade, geralmente em linhas 1, 2 ,3 ... Conversando com alguns profissionais fica claro que nem tudo precisa ser da linha1, outras podem ser substituídas sem perder a qualidade, Por exemplo, porcelanato ou outro piso frio, e as cores são encontradas em todas as linhas, então você não está fadada ao branco. Se bem que eu acho sempre melhor o branco e colorir nos detalhes, com pastinhas e acessórios. Quando eu construir minha casa, só Deus sabe quando, vou querer azulejo só na parte molhada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindos banheiros Karina!!
    Os últimos dois são de tirar o fôlego.
    Esses maridos são mesmo de tirar o sono, o meu só pensa em reformar, isso quer dizer, emendar, ehehehehhh
    O que você pode fazer é escolher materiais mais em conta para fazer seu banheiro. Por exemplo, bancada de vidro é bem mais em conta que mármore; armário tipo nicho, custa menos do que os com gavetas e você pode colocar as gavetas mais tarde. Tem torneiras e misturadores lindos por um preço menor, cubas e louças também.
    Faça uma pesquisa de preços e modelos na internet, assim você pode se organizar na hora de comprar, já sabendo o que você quer.
    Quanto ao revestimento, local de muita umidade é complicado, é melhor deixar sem revestimento sómente o Lavabo.

    abraços,

    ResponderExcluir
  6. Oi, karina...tem muitas idéias e opções que vc pode usar para baixar o custo do banheiro, o meu também não ficou como o dos meus sonhos rsrs, mas quem sabe um dia né..mas adorei o resultado.
    Optamos por cerâmica na casa toda ao invés do porcelanato, e ficou mais barato tanto o piso e revestimento, qnto a mão de obra..
    No banheiro também optamos por imitação de pastilhas e fugi do branco, pois acho que dá muito trabalho, apesar de achar lindooooo.
    Se eu achar algumas fotos na net te passo!
    Me manda seu email.
    Tenho algumas fotos de banheiros com revestimentos só na parte molhada!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Oi Karina, obrigada pela visita, ja estou te seguindo!
    Olha, o banheiro foi a parte da casa que até agora mais me tirou o sono. No início eram tantas ideias que eu ficava desesperada por não saber o que fazer nele heheh! Ainda mais porque o ap não tem suíte, então ele será íntimo e social, daí a preocupação em deixá-lo lindo. Mas no final das contas, resolvi como queria e estou amando o resultado. Aqui vai o link para todas as minhas postagens sobre banheiros (http://olhaomeuape.blogspot.com/search/label/banheiros), quem sabe vc tira alguma ideia!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi karina! Eu tinha um banheiro horroroso, escuro, com muuito mofo, pouca ventilação. O meu sonho era mudar tuudo e não deu outra, a cor escolida foi o branco. Vc não sabe como é bom entrar no banheiro hoje,que antes me dava até nauseas.. hehehe
    Bem, se seu marido quer tudo branco, quem sabe vc não coloca cor nos objetos como toalhas, saboneteira, ou até mesmo o sanitário que pode ter a cor que vc quiser! O benefício do branco é este vai bem com qualquer cor! Tente se aproveitar disso se caso não tiver geito.
    Vou aproveitar e deixar meu endereço que tem o antes e o depois do meu banheiro!
    http://obrasdesonhos.blogspot.com/
    Passa lá e dê uma olhadinha! Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi karina,
    agradecendo e retribuindo a visita.
    Adorei as fotos dos banheirosquem sabe um dia possa ter um assim,esse da segunda foto é a minha cara.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  10. Querida Karina, obrigada pelo recadinho carinhoso que vc deixou em "meu coração".
    Conheço sua cidade e me parece bem mais quente que Rio Branco,hehehe...
    Sobre seu banheiro acho que fica legal ele todo branco,só com uns detalhes de pastilhas coloridas(e se vc abusar da cor depois?),que pode ter um tom de bege,fácil de combinar com tudo.Reformei o meu faz pouco tempo e estou arrependida por não ter trocado o piso,mas coloquei uma pequena divisória de tijolo de vidro entre o vaso e a pia que valeu a pena.Sempre morei em casa,é a 1ª vez que estou em apê.Fiz a moldura do espelho da pia com umas pastilhas rústicas bege.Ficou legal,mas hj acho que eu podia ter procurado ajuda de um profissional,mas eu tinha tanta pressa e fiz por minha conta.Ainda pretendo trocar a pedra da pia, que era a mais barata,por uma preta bem bonita.Na verdade,minha reforma foi só para a gente poder se mudar logo,e o dindin estava muito curto na época.
    Espero que dê tudo certo no seu.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Karina, adorei as fotos dos banheiros, e fica até difíçil, todos são lindos.
    Amiga te add no msn.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Karina!!! Lindas inspirações hein, quero um banheiro assim pra mim :(

    Bj bj

    ResponderExcluir
  13. Oi, Karina! Estive visitando hoje o seu blog, e adorei o seu cantinho. Tbm tenho perdido o sono com a obra aqui de casa,fico pensando imaginando mil coisas ate o dia amanhecer, muita imaginação e pouco dindin...rs...Ainda sou atrevida as vezes meto a mão na massa, fico com todos os ossinhos do corpo doendo..rs...mas acho que vai valer a pena!
    Quem sabe podemos trocar algumas ideias.Estou começando um blog qdo quiser tomar um cafezinho..r.s..sera um prazer em recebe-la.
    Bjs
    Ana
    http://tiamaluca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Pois vc sabe que gosto de banheiro branco branco., quer dizer,alguma corzinha tbem gosto mas a base tem q ser branca,a sensaçao de espaço e limpeza.
    bj

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosos esse banheiros, um mais lindo que o outro!!!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  16. Oieeeeeee,
    Amei seus banheiros mas o que está muito bonito mesmo é o layout do seu blog , de muito bom gosto!!!! Parabénssssssss e uma ótima semana pra vc !!!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Ka vou fazer um post só para vc!!! Sobre wc...

    Adorei todas as suas seleções...
    O meu wc tem somente 1/2 parede externa e a área total do box azulejado... vc economiza um pouco para gastar em outro lugar!
    Aposte que não vai se arrepender!!!

    Beijos Dy

    ResponderExcluir
  18. Oi Karina,
    Sou louco por decorações e estilos diferentes de idéias para deixar a casa linda.
    E o banheiro é um lugar muito especial para a vida humana, pois, é lá que temos tempo de refletir o dia corrido em que passamos, e organizarmos para o amanhã.
    É la que temos esperiências de emoções e sentimentos, lavamos a nossa alma e nosso coração debaixo do chuveiro.
    Olhamos para dentro de nós na janela de nossos olhos que é refletida e reproduzida por um cristalino reluzente e vemos a nossa verdadeira face sem máscara, e dizemos quem és tu?
    Ou sentimos uma sensação de liberdade, de voar em altas nuvens, quando estamos em nosso repouso no trono.
    E o mais importante saímos dele com nossas forças renovadas, prontos para um dia de labor e trocas de palavras refletidas num lugar de espiritualidade máxima.
    Bom, é assim que vivo,vivendo em harmonia.
    Gil...

    ResponderExcluir