segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bancada de Vidro

Olá meninas!
E como foram de jogo ontem?! Legal a goleada do Brasil né?! Comemoraram bastante?! Por aqui foi maravilhoso.
Hoje andei ainda sonhando com os meus banheiros novos, lendo e relendo os comentarios de voces. Amei todas as dicas que me deram. 
Queria esclarecer uma coisa só (acho que não fui muito clara no post anterior) heheheh e isso acontece sempre, sou meio estabanada demais..kkkk, então meninas eu amo branco com certeza os banheiros lá da casa nova serão brancos, o que eu tentei dizer é que meu marido quer tudo branco, ele não quer nada, nenhuma pastilha, nenhum revestimento diferente, nenhum detalhe nadaaaa.. quer tudo básico para não deixar a obra mais cara do que ela já vai ser..heheh..coisa de homem vocês devem entender como é né?!
Mas é logico que eu não vou deixar isso acontecer e mesmo que dentro de um orçamento apertado vou tentar deixar os banheiros com uma carinha mais alegre..
Bom...mas o post de hoje é sobre a bancada dos queridinhos a minha querida  Mirian do blog http://miriandecor.blogspot.com/ (que aliás tem sempre ideias ótimas) me deu a dica de colocar a bancada de vidro ao inves de mámore, porque segundo ela, é mais barato e quando ela mencionou esta palavra meus olhos BRILHARAM!!
Preciso de alternativas assim que deixem a minha casinha linda sem gastar tanto  (as coisas não andam faceis do lado de cá), porque senão o coitado do meu marido irá surtar.
Pesquisei algumas imagens pela internet e não é que existe cada bancada maravilhosa gente! Só preciso fazer os orçamentos mais tarde para saber qual é a real diferença de valor.
Então é isso meninas..deixo as imagens das bancadas depois quero saber o que vocês acharam tá?
Beijos e uma ótima semana..
Ah! Queria agradecer o selinho que eu ganhei da Flávia do Blog http://olhaomeuape.blogspot.com/  ela tem um espaço tão lindo e está construindo o sonho dela de uma forma tão especial que vale a pena dar uma passadinha por lá...Beijos querida e obrigada mais uma vez pelo carinho.
 






25 comentários:

  1. Eu ví várias bancadas de vidro Ka, achei tão chic, não sabia que era mais barato, só sei que os apês em SP estão todos com bancadas de vidro, agora já sei além de chic mais barato.....bjks...com carinho....Gil, postei meus netos...vc não vai ver meus caipirinhas, vou surtar se vc não ver.....

    ResponderExcluir
  2. Karina vc arrasou.
    Que boa idéia teve a Mirian, eu acho bancada de vidro ótima e tb gosto muito de bancadas de madeira.
    Mas essas imagens que vc colocu são perfeitas.
    Uma dessas e seu banheiro vai ser o luxo total.
    bjões.

    ResponderExcluir
  3. Karina,

    Realmente fica lindo a bancada de vidro. Nunca havia pensado nisso antes. Vi também uns móveis para bancada, no Meu Móvel de Madeira, são despojados, nada sofisticado como suas imagens, mas é uma opção. Adoro vidro, só não sei a questão de limpeza ou melhor, de permanecer limpo, com as crianças e a poeira de MT.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karina!
    Que bom que esteve me visitando. Amei...
    Boa Sorte no seu novo banheiro, essas bancadas de vidros realmente ficam lindos, o problema e deixa-los sempre limpinhos sem manchas, mas com certeza vc encontrara a solução.
    Bjs e volte sempre!
    http//tiamaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei lindas as bancadas de vidro, e com certeza devem ficar mais baratas que a de mármore e bonitas tanto quanto, eu só me preocuparia com as quinas vivas, por causa de criança etc, o resto é show de bola (em clima de copa!).
    Agora deu certo, vc já está me seguindo eeee \o/

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Karina!!

    Todos os banheiros são lindos, mas prefiro ambientes mais simples e rústicos. Aqui em casa o banheiro é em azul e branco, piso que imita pedra e bancadinha de madeira patinada!

    Beijins!

    ResponderExcluir
  7. Karina, sabe que eu nunca vi ou nunca notei essa idéia da bancada de vidro.
    Que idéia sensacional, especialmente em pequenos espaços, dá uma leveza ao ambiente.
    Depois de pesquisar, divida com a gente o que você descobrir sobre isso. Morro de vontade de dar uma cara nova ao meu banheiro e essa idéia mexeu com minha cabeça.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ká! Menina, lendo seu post, uma luzinha tb acendeu na minha cabeça! Eu adorei a bancada de vidro,agora resta saber se realmente é mais barata que o mármore. Tb tô pensando em montar um banheiro aqui em casa (marido ainda nem sabe do meu projeto) rsrsrs mas adorei a idéia! sem falar que conheço um vidraceiro que divide pra mim até perder de vista!rsrsrs

    bjimmm lindona!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Karina!!! Acho lindo bancada de vidro, tenho somente um medo de ser mais dificil para manter, a minha mesa de vidro me deixa louquinha rsrs, com criança então, vive cheia de dedinhos e eu vivo com um paninho na mão!!! rsrs
    Mas sem dúvidas deve ser maravilhoso, chick....sobre o preço não sei se é mais barato, mas com certexa vale muito a pena pesquisar!!
    as imagens que vc postou estão lindas! Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!Karina ficou tudo lindo!
    Parabéns!
    ___________________*___________________
    Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
    Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
    Espero vc lá*:]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Ká...

    Ameiiiiii!!!

    Eu adorei os banheiros, com pastilhas então ficaram ainda mais charmosos...
    Ah! Quero mandar meus presentinhos até amanhã...
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  12. Ká... tem um recadinho no meu Blog p vc!!!

    Beijosss, Dyanndra

    www.inspireedecore.bogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Karina

    Que lindas essas bancadas de vidro hein... amei!

    Não deixe de contar pra gente o valor depois.

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. PODE DEIXAR NÃO VOU SUMIR OBRIGADA POR PASSAR NO MEU BLOG BJOS

    ResponderExcluir
  15. Lindas as bancadas, se o banheiro for pequeno então, melhor ainda... amplia mt mais do q o marmore! Adorei!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Ka tenho um recadinho ou melhor um selinho para vc no meu blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Não dá pra negar que banheiro hj em dia é um lugar super charmoso e mto bem decorado, né. basta vê as imagens qta coisa linda!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelas suas palavras Ka!!
    A bancada de vidro é mesmo muito bonita!!! Dá um aspecto bem clean e leve ao ambiente, gostei!! Eu mandei fazer a minha em marmoglass, é um material carinho mas como a minha seria pequena (80x40), achei que valia o custo.
    Mas então, convence mesmo seu marido a colocar uma corzinha no banheiro, mesmo que seja neutra!! Uma faixa de pastilhas não vai "falir" ninguém, fala isso pra ele!!!
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ka para colocar o selinho você salva o selo depois adiciona um gadet vai abrir a página e vc clica em imagem e copia o arquivo...
    Deu pra entender rsrsrs sou loira amiga rsrsrs

    Também sou do signo de cancer, que dia vc faz niver??
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa menina eu adorei! Realmente bancada de vidro é lindo! E se for realmente com o preço mais em conta vale super a pena, acho até que é mais bonito que em pedra. Boa Sorte ai!!

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei Ka,

    Já estou te seguindo, seu blog é lindo!!!

    bjs Carine

    ResponderExcluir
  22. Oi boa tarde,
    Estou precisando de uma ajudinha, vou casar em janeiro e meu apê é em SP, porem era um apê antigo, e eu e meu noivo estamos tentando dar uma melhorada... o banheiro tinha uns azulejos muito antigo, entao resolvemos pintar o azulejo para dar um aspecto de limpeza, porem nao gostamos muito do resultado.....
    Sera que tem como fazer uma decoração toda de adesivo???????????
    Por favor preciso de ajuda..se puder me ajudar meu e-mail é maralilian22@hotmail.com
    o mais rapido possivel!!!
    ta chegando o grande dia e eu ano estou aguentando aquele banheiro!!
    beijinhos
    Mara

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga blogueira!

    Sou nova por aqui e resolvi me juntar ao grupo pois também estou me aventurando em uma obra e gostaria muito de trocar experiências e dicas com vocês...
    Se puder me ajudar com dicas e toques passe lá no meu blog e comente...
    Estou meio só por lá e precisando de amigas!!!

    Olha, adorei a idéia!! Os armários de banheiros estão caríssimos, daí sonhei com uma bancada de granito, mas descobri que são igualmente caras!!!
    Vou considerar a tua idéia e fazer um orçamento... Estão muito chiks essas bancadas!!!
    Veleu a idéia!!!

    ResponderExcluir
  24. Estava pesquisando bancadas de vidro na net e me deparei com seu blog. Tenho que dizer que seu blog é muito bonito e gostaria de perguntar se você encontrou um lugar para comprar suportes cromados para bancadas de vidro em Cuiabá porque eu moro aqui e também estou procurando. E é claro com um bom preço. Se puder, me responda no e-mail: cosm6s@gmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. oi
    adoro bancada de vidro. qual o fornecedor destes modelos que vc postou? Desde já obrigada pela resposta.
    Janaína

    ResponderExcluir