sábado, 12 de junho de 2010

Bagunça o que fazer com elas?

Olá meninas!
Como passaram de dia dos namorados?! Espero que tenham curtido bastante .
Queria agradecer a Fê Dutra do blog http://casadadona-santa.blogspot.com/ que me deu um selinho lindo.
Vocês já viram quantos seguidores o meu humilde bloguinho tem?! Nossa! Fico contente com cada seguidor novo que vejo por aqui, vocês não sabem o quanto esse espaço e vocês tem me feito bem.
A possibilidade de ter um espaço onde eu possa expressar meus sentimentos, mostrar um pouquinho do que eu gosto, do que eu sou, e ter a possibilidade de conhecer vocês também de compartilhar emoções que são tão comuns tem sido um óasis no meio de um deserto. Isso tudo sem contar as novas amizades que venho fazendo por aqui, tenho conhecido pessoas fantásticas e isso realmente não tem preço. Obrigada de coração!
Acho que o clima de emoções do Dia dos Namorados está no ar..heheh
Bom..vamos ao post de hoje?!
Aqui em casa no sábado é dia de faxina e meninas vocês não sabem quanta bagunça eu tenho que arrumar nesse dia, eu fico cansada só de pensar neste assunto.
Sonho no dia em que terei um personal organizador de casa....heheh será que existe essa profissão...kkkkk.
Hoje foi um dia em que organizei as minhas bijus e maquiagem e minha gente descobri coisas do arco da velha, peças que já havia esquecido e maquiagens vencidas..uma verdadeira bagunça.
Aí pesquisando no santo óraculo da madernidade (google) descobri alguns móveis bem interessantes..e vou postar aqui.
Beijos queridas um ótimo domingo

















12 comentários:

  1. Oi Ka, nem me fale em faxina querida; ontem foi dia de faxina forte... Adorei esses móveis... o primeiro foi paixão e que bacana esses dos esmaltes, hein?
    Meu dia dos namorados foi bem gostoso (depois vou postar!) e sempre é uma dia muito sentimental, né?
    Beijos e bom domingo.
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Karina,

    Tudo maravilhoso. Porque móveis tem que ser tão caros???
    Queria também um personal, porque o meu aqui de casa, meu marido, diz que para organizar é só colocar tudo no quintal e colocar fogo.
    Vê se eu mereço?!
    Quero ver se me animo e arrumo as gavetas porque a coisa está dramática, rsrs.
    Adorei o "santo oráculo da modernidade", mas ele ultimamente só me dá soluçõe$$$$ fora de acesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa...um móvel desse é sonho de consumo de qualquer mulher hahahaha amei todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos!! Sábado aqui em casa é dia de faxina tb, mas o bom é que meu namorado dividimos as tarefas e rapidinho terminamos tudo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. De vez em quando faço essa coisa 'FAXINA'.....um horror......mas da-se um jeito.....fico cansada, só tenho uma diarista por semana, pois trabalho muito......e tenho que descansar para os meus netos maridos e filhos......deixo meio de lado "esqueço" a baguncinha.....bjks....Ka.....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  6. personal organizador de casa, é isso que eu preciso!! hahaha

    aqui em casa eu organizo tuuuuuudo e depois eu mesma bagunço! hauahuahau

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! muito obrigada pela sua visitinha viu? volte sempre!!! fico feliz em tê-la em minha casa. Também já estou por aqui. bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oi,Ká...fiquei aqui sonhando com desses de esmaltes rsrs
    Nossa..que maravilha rs
    bjoos e ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  9. tem móveis pra marido que sai largando,chaves,boné,crachá,papeis meias tênis,em todos os lugares da casa?rs rs esse é meu dilema kkk
    valeu por passar no meu bloguinho vou t seguir bjs

    ResponderExcluir
  10. Ká querida! Primeiro queria dizer que fiquei bem tristinha que não fiquei no seu grupo do sorteio, eu estava super empolgada, mas isso não impede em nada a nossa linda amizade. Seu que fui uma de suas primeiras seguidoras, me lembro como se fosse hoje quando você comentou pela primeira vez no blog, queria te parabenizar pelos seus seguidores, te desejo sempre um sucesso imenso, e que tudo possa ser maravilhoso tanto aqui no blog quanto em sua vida. Obrigada por ter me adicionado no orkut, foi um prazer te aceitar e receber comentários tão lindos nas fotos. Aqui em casa faço várias faxinas e adoro, por que sou super organizada, quando ganhei meu quarto já projetei uma penteadeira com organizador nas gavetas, mas este organizador de esmaltes está perfeito, a-m-e-i :) Um super beijo e uma ótima semana querida amiga, Lu!

    ResponderExcluir
  11. Oi Karina estou apaixonada pelo seu blog!! Como tantas também alimento o sonho da casa própria, que está um pouquinho distante ainda... mas estou trabalhando prá isso!!! Adorei te conhecer e já te sigo prá não perder nada!!!
    Venha me visitar reginadecoupage.blogspot.com

    Beijo!!!

    ResponderExcluir