terça-feira, 27 de abril de 2010

O sonho começa a se tornar realidade

Esse blog foi criado com o objetivo de tentar diminuir meus medos e nervosismos no tão temido "Sonho da Casa Própria" e seus acessórios.
Entramos de cabeça nesta loucura toda a exatamente 04 meses e posso dizer que essa sem sombra de dúvidas está sendo o meu maior teste de paciência, me encontro no ponto de aprovação do financiamento pela Caixa, que vamos combinar é um verdadeiro tormento, é tanta papelada, tanta burocracia que as vezes penso que isso não vai acabar nunca.
Bom é isso..conto com o apoio de vocês para ajudar a transformar o meu sonho em realidade..
Beijos.

2 comentários:

  1. Oi Karina!
    Que honra para o meu bloguinho!!!
    Também tive problemas com o financiamento, isso porque começamos a quebrar a casa antes da vistoria do banco e tivemos que esperar a obra "terminar" para que a vistoria pudesse ser feita, afinal era o financiamento de uma CASA e não de uma obra! A sorte foi que os antigos proprietários eram muuuuito compreensivos! hehehe

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina é bom está aqui no seu blog, te encontrei por aqui faz uns três dias e tenho lido todos os seus comentários, confesso que tem me ajudado mt vê que seus medos tem sido superados a cada dia, comecei com um blog mês passado na espereça de contar minhas neuras, dúvidas etc na tentativa de conseguir ajuda de pessoas que assim como eu e vc estão nessa luta de reformar. Ainda está tudo mt recente por lá,estou aprendendo a usar as ferramentas mais espero que deslanche como o seu. Estarei sempre por aqui. Estou te seguindo, se poder der uma passadinha lá.

    ResponderExcluir